Família

Fábio Jr. publica música que fez em homenagem à filha, Cleo, quando Glória Pires estava grávida

Cleo e Fábio Jr. - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 03/10/2023, às 10h56 - Atualizado às 11h02 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Na última segunda-feira, 2 de outubro, Fábio Jr. resolveu homenagear a filha, Cleo, que completou 41 anos de idade. O cantor fez uma publicação mais que especial nas redes sociais e resgatou uma música que compôs quando a atriz Glória Pires estava grávida.

A canção foi lançada em 1982, ano em que Cleo nasceu. “Filhota! Quando você ainda “estava vindo”, eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: “Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem vinda!” Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre. Papai Fábio”, escreveu ele na legenda da publicação ffeita por meio de seu perfil no Instagram.


No vídeo aparecem registros da infância da artista ao lado do pai, esteve com Glória Pires entre 1979 e 1983. Os dois se divorciaram quando ela tinha apenas um ano de idade. Cleo, inclusive, contou recentemente sobre a relação da mãe com o pai.

Cleo contou durante uma conversa no podcast Luana É De Lua, como foi a separação dos pais, Glória Pires e Fábio Jr., que aconteceu quando ela era apenas uma bebê. A atriz aproveitou para falar também sobre como foi sua relação com o pai desde então. “Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, disse ela.

“Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu painão era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, conta.

Cleo Pires completou 39 anos e ganhou parabéns de Fábio Jr, Orlando Morais e Leandro D'lucca
Cleo Pires completou 39 anos e ganhou parabéns de Fábio Jr, Orlando Morais e Leandro D’lucca (Foto: reprodução/Instagram/@fabiojroficial)

Durante a conversa, Luana contou que hoje em dia ressignificava o que a mãeviveu, já que agora sabe o que ela passou com pai. Cleo concordou com a atriz. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”.

“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, finaliza Cleo.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"