Família

Ex-marido de Bruna Surfistinha revê as filhas dois meses após ser acusado de agressão

Hematomas de Bruna Surfistinha - Reprodução/Youtube/VêSePod
Reprodução/Youtube/VêSePod

Publicado em 12/05/2023, às 12h07 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Nesta sexta-feira, 12 de maio, Xico Santos, ex-marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, publicou em seu perfil no Instagram o registro de um momento especial ao lado das filhas gêmeas. Essa foi a primeira vez que viu as filhas, Elis e Maria, em dois meses. O encontro com as filhas veio após a acusação de agressão pela ex-esposa.

“Hoje é, sem dúvidas, o segundo dia mais feliz da minha vida! O primeiro foi o dia que elas nasceram. Foram 2 meses e 6 dias de muita saudade! Minha força vem daqui. Todo amor que tenho, tudo de melhor que sinto. A mais rara obra de arte, a mais bela poesia. Vai ser sempre pra vocês! Vai ser sempre por vocês!”, escreveu ele na legenda da publicação feita através do Instagram.

Acusação de agressão

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, usou as suas redes sociais para rebater uma fala do ex-marido, Xico Santos. Recentemente, o homem chegou a afirmar que ela é uma mãeausente e que tem problemas com alcoolismo. “Se eu bebesse um litro por dia, acredito que nem viva estaria aqui”, rebateu Bruna às críticas.

No dia 27 de fevereiro, a escritora e influenciadora realizou uma nova publicação na rede social com as filhas de Xico, e no post  ela conta que quer manter uma boa relação com o pai das meninas para o bem delas e ironiza a fala de seu ex: “Me nota aí, bebo um litro por dia”.

Família da Bruna Surfistinha

Logo em seguida, Xico comentou novamente sobre o possível alcoolismo da Surfistinha: “Não nota, não! Porque contém ironia. O consumo em excesso tem que ser tratado com seriedade e não como fuga ou desculpas”. No dia 05 de março, a influenciadora abriu um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. Segundo uma nota oficial da  SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) Bruna afirma que Xico agrediu ela.

Em entrevista ao podcast ‘Vê se Pod’, em São Paulo, ela falou exclusivamente sobre a agressão que teria sofrido. Segundo a escritora, o ex-marido chegou bêbado em casa e já a agrediu verbalmente. Depois, a mãe pegou o celular do então parceiro e viu que ele trocava mensagens de teor duvidoso com outras mulheres. No relato, Bruna afirma que o acordou para tirar satisfações, quando as agressões começaram.

Ainda durante a entrevista, Bruna descreveu como aconteceu a cena de violência que fez ela ir à polícia. Em seu relato, disse que recebeu chutes quando estava com uma das filhas gêmeas no colo. Confira o vídeo completo aqui!

Hematomas de Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Youtube/VêSePod)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro