Família

Ex-babá dos filhos de Simaria fala sobre ofensas e grosserias da cantora: “Ela me difamou”

Ex-babá dos filhos de Simaria afirma ter suportado trabalhar apenas por quatro meses para a cantora - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2023, às 14h00 - Atualizado em 06/06/2023, às 13h02 por Giovanna Machado,


A entrevista recente de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, ao jornalista Leo Dias, continua repercutindo intensamente nas redes sociais.

Uma das ex-babás contratadas pela famosa cantora sertaneja fez declarações chocantes, alegando ter trabalhado apenas quatro meses para Simaria e afirmando não ter recebido seus direitos trabalhistas.

Em uma postagem em uma rede social, a ex-funcionária desabafou: “Ele (Vicente) falou apenas a verdade. Não dá para suportar essa pessoa. Eu digo isso por experiência própria. Aguentei apenas quatro meses e saí sem receber os meus direitos trabalhistas como babá da pequena Giovanna”.

Ex-babá dos filhos de Simaria afirma ter suportado trabalhar apenas por quatro meses para a cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra ex-empregada também se manifestou durante uma conversa exclusiva com o portal LeoDias.com, revelando que a cantora exigia submissão de todos ao seu redor e alegando ter sido humilhada por Simaria.

Essa mulher trabalhou para a artista por cerca de cinco meses e desde a entrevista de emprego já tinha desconfianças. Simaria, que já desfrutava de uma carreira de sucesso na época, afirmava que não gostava de ter fãs trabalhando para ela, porém, a ex-funcionária não a conhecia, nem suas músicas. “Simaria até gostava de mim, mas de repente ela mudou. Ela queria que todos fossem submissos a ela. Ela nos tratava mal. Nunca fui tão humilhada como fui por ela”.

“Eu tinha que cozinhar para mim e também para a menina [Giovanna]. E quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer comida para ela também”, relatou a ex-babá. Depois de decidir deixar o emprego, a ex-babá conta que não teria recebido nenhum dos seus direitos. “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela”, disse.

Polêmica com ex-marido de Simaria

O ex-marido da cantora sertaneja, também falou sobre a relação dos dois em entrevista concedida ao Leo Dias, exibida no programa Fofocalizando. O empresário explicou o motivo de decidir mencionar as babás de seus filhos no processo judicial que segue em andamento.

Quando perguntado sobre o porque de trazer à tona o assunto, Vicente esclareceu que não tem nada contra a presença das profissionais, reconhecendo que as mesmas desempenham um papel importante. No entanto, ele ressaltou que as babás frequentemente tentavam impor trocas e mudanças em sua rotina familiar

Vicente Escrig também expôs a relação com Simaria quando os dois ainda eram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Vicente se questionou sobre a necessidade de cuidadoras para crianças de sete e dez anos, considerando que os filhos já possuem idades avançadas.

O empresário expressou sua insatisfação com a alta rotatividade dos funcionários encarregados de cuidar de Pawel e Giovanna. Ele levantou a questão de como uma pessoa pode ter uma relação estável com a patroa quando há uma constante troca de funcionários em casa. Vicente também apontou a dificuldade em lidar com Simaria: “Ninguém aguenta, tempo em casa, ninguém aguenta, se você ta bem não fica no trabalho? (…) são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional”.

Simaria e a filha Giovanna (Foto:Reprodução/Instagram @simaria)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação