Família

Ex-babá de Simaria abre o jogo sobre como era trabalhar para a cantora: “Nunca fui tão humilhada”

Vicente Escrig criticou a rotatividade de funcionários na casa de Simaria - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 03/06/2023, às 07h48 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Após ter sido exposta pelo ex-marido, Vicente Escrig, a cantora sertaneja Simaria está envolvida em uma nova polêmica. Em entrevista ao site do Leo Dias, uma das ex-babás da filha mais velha dos dois contou como era trabalhar para a celebridade. “Nunca fui tão humilhada”, disse.

A mulher, que preferiu se manter anônima, teria confirmado o que o ex-marido havia dito, que “ninguém aguentava” a personalidade da cantora. “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse ao portal.

Ainda segundo a entrevista, a babá contou que recebia muitas críticas da cantora. “Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, continuou.

Vicente Escrig criticou a rotatividade de funcionários na casa de Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher que não teve o nome revelado ainda disse que o tratamento era o mesmo com outros funcionários, o que a motivou procurar outro emprego após alguns meses trabalhando na mansão da artista. “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela”, relembrou.

Segundo a ex-babá da filha de Simaria, ela conseguiu fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa, “que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”.

Simaria foi criticada pela ex-babá da filha (Foto: Reprodução/Twitter/@SimariaMendes)
Simaria usa as redes sociais para mandar recado (Foto: Reprodução/Twitter/@SimariaMendes)

Polêmica com ex-marido de Simaria

O espanhol Vicente Escrig, ex-marido da cantora sertaneja Simaria Mendes, também falou sobre a relação dos dois em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, exibida no programa Fofocalizando. O empresário explicou o motivo de decidir mencionar as babás de seus filhos no processo judicial que segue em andamento.

Quando perguntado sobre o porque de trazer à tona o assunto, Vicente esclareceu que não tem nada contra a presença das profissionais, reconhecendo que as mesmas desempenham um papel importante. No entanto, ele ressaltou que as babás frequentemente tentavam impor trocas e mudanças em sua rotina familiar.

Vicente Escrig também expôs a relação com Simaria quando os dois ainda eram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Vicente se questionou sobre a necessidade de cuidadoras para crianças de sete e dez anos, considerando que os filhos já possuem idades avançadas.

O empresário expressou sua insatisfação com a alta rotatividade dos funcionários encarregados de cuidar de Pawel e Giovanna. Ele levantou a questão de como uma pessoa pode ter uma relação estável com a patroa quando há uma constante troca de funcionários em casa. Vicente também apontou a dificuldade em lidar com Simaria: “Ninguém aguenta, tempo em casa, ninguém aguenta, se você ta bem não fica no trabalho? (…) são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional”.

Simaria e a filha Giovanna (Foto:Reprodução/Instagram @simaria)

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"