Família

Ex-amante de Neymar comemora exposição de outras traições do jogador: “Essa era a intenção”

A suposta amante do craque da seleção entrou em contato com Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/07/2023, às 13h53 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


Fernanda Campos, a influencer que ficou conhecida após divulgar o affair que teve com Neymar, tem sofrido bastante ataques na web. Isso porque o seu exposed gerou o pedido de desculpas público no Instagram do astro do PSG a Bruna Biancardi, grávida da primeira filha do casal.Em suas redes sociais, a influencer contou que não se arrepende por ter revelado as mensagens do jogador.

A suposta amante do craque da seleção entrou em contato com Leo Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Fiquei sabendo de outras meninas que saíram com ele, e avisei para ele que iria acontecer dele ser exposto. Ele falou para mim ‘Vamos ver se você consegue’, e consegui. As pessoas me massacram e falam que eu destruo famílias, acho que é por ser mulher, mas eu nem sabia do namoro. E ele que tem que ter a consciência disso”, desabafa Fernanda.

Outras mulheres também compartilharam supostas interações com Neymar após o jogador fazer o pedido de desculpas público à namorada, dessa forma, Fernanda acredita que seu objetivo foi atingido. “Achei bacana porque essa era a intenção. Várias meninas já mandaram mensagens para páginas de fofoca contando que ficaram com ele. Como elas não têm uma beleza que as pessoas acreditam que possa conquistar um cara assim, não dão moral. Estou achando isso um máximo!”, contou.

A influencer ainda contou que não vê problemas no apoio de famososao jogador de futebol: “Até entendo alguns deles. Também tenho amigos que vão passar pano para mim mesmo seu fizer m*rda e vão tentar me defender. Já outros eu acho ridículo”.

Amante revela não ser o único caso de traição

O pesadelo na vida pessoal de Bruna Biancardi e de Neymar, parece não ter um fim. Após a declaração de desculpas do jogador em suas redes sociais, novos capítulos foram acrescentados na polêmica da traição, e foi no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que tudo veio à tona. Segundo o jornalista Leo Dias, apresentador do programa, a suposta amante do craque da seleção, Fernanda Campos, entrou em contato com ele para mandar uma mensagem.

Fernanda Campos conversou com o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta quarta-feira (21) (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora entrou em contato com o jornalista por meio de um aplicativo de mensagens e disse que ainda vai se pronunciar oficialmente em seu Instagram. Porém, sua conta foi derrubada pela gestão americana da rede social e até o momento, Fernanda está impossibilitada de se pronunciar na internet.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura