Família

Esposa de Sorocaba diz que foi traída enquanto estava grávida e doente: “Debilitada e vulnerável”

Biah Rodrigues e família - Reprodução/Instagram @biahrodriguesz
Reprodução/Instagram @biahrodriguesz

Publicado em 29/07/2023, às 06h18 - Atualizado em 30/07/2023, às 12h09 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Biah Rodrigues, de 26 anos de idade, contou que foi traída pelo marido, o cantor sertanejo Sorocaba, de 39 anos. A situação aconteceu logo enquanto estava grávida do primeiro filho do casal, e se recuperando de complicações de uma cirurgia plástica no nariz e com sintomas de Covid-19. Ela e o sertanejo são casados desde 2019 e têm Theo, de 3 anos de idade, e Fernanda, de 1 ano.

A modelo falou sobre o caso durante um culto para mulheres, a conferência cristã Ouse Sonhar, da Igreja do Nazareno Central de Campinas. O evento foi realizado no último dia 19, mas só repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira, 28 de julho.

Biah Rodrigues comemora segundo mêsversário da filha com decoração impecável
Biah Rodrigues e família (Foto: Reprodução/Instagram @biahrodriguesz)

“Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, disse Biah.

Nesta época, a colunista Fábia Oliveira chegou a divulgar que Sorocaba estaria há alguns meses trocando mensagens com uma estudante de arquitetura e urbanismo, dois meses após o nascimento de Theo, o primeiro filho com Biah, que chegou a apagar fotos com o marido da rede social. A estudante teria até enviado nudes para o cantor sertanejo.

Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues e os filhos Theo e Fernanda (Foto: Reprodução Instagram @biahrodriguesz)

No evento, Biah relatou que, após a traição, voltou para sua cidade natal, onde foi consolada por pastores, e tomou a decisão de retomar o casamento. “Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia esta em construção a cada dia”, declarou.

Após a traição, Biah e Sorocaba fizeram um famoso curso no meio cristão chamado Casados Para Sempre, e a modelo contou que foi um presente do marido a ela. “Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei ‘Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?’. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um intensivão com a gente”, detalhou.

Nas redes sociais, o relato de Biah causou polêmica entre mulheres. “Parem de romantizar traição e usar religião como justificativa, até porque em caso de traição a própria Bíblia fala que pode sim ter separação”, comentou uma seguidora. “Na hora que ela mais precisava porque tava doente ele fez isso e ela ainda fica falando de ser submissa a ele. Olha, tem que se odiar muito pra se submeter a isso. Se o cara te trai, não tem respeito nenhum por você, pra que manter uma relação assim?”, escreveu outra.

Biah Rodrigues divide opiniões sobre o tema casamento

Não é a primeira vez que Biah Rodrigues divide opiniões sobre o tema casamento. Em fevereiro deste ano, ela causou polêmica nas redes sociais após criticar o que ‘supostamente’ simbolizava uma capa da revista Vogue britânica, onde a cantora Rihannaaparece na frente de seu marido, o rapper A$AP Rocky, que carrega o filho mais velho do casal no colo.

Esposa de Sorocaba causa polêmica nas redes sociais após defender submissão ao marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos stories do Instagram, a influenciadora colocou a capa da Vogue e em uma caixa de enquete perguntou aos seguidores: “Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?”. Em seguida, ela postou a resposta de alguns internautas falando que a foto da cantora representa uma suposta “inversão de valores” e acrescentou: “As imagens falam…”

Biah Rorigues, modelo e esposa de Sorocaba, diz que é submissa ao marido e critica postura de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma seguidora a perguntou se ela era submissa ao marido e a modelo assumiu que sim. A esposa de Sorocaba ainda acrescentou: “Meu marido é autoridade do meu lar, ele é o sacerdote. Sim, sou submissa ao meu marido”.

Já em junho, Biah causou polêmica novamente ao publicar um vídeo nas redes sociais dando dicas para ser uma mulher ser sábia no casamento.

Biah Rodrigues publicou um vídeo dando dicas para ser uma mulher sábia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

“5 segredos de como ser uma mulher sábia no casamento”, legendou ela no início do vídeo publicado por meio do Instagram. Na sequência, as ‘dicas’ começaram a aparecer. “1- Ore pela vida do seu marido todos os dias. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu é a tua casa (Atos 16:31)”, iniciou.

“2- Olhe para ele com admiração, elogie-o em público (Provérbios 31.23). 3- Esforce-se em dominar a sua ira, fale com mansidão (1pedro 3.4). 4- Seja uma mulher alegre, receba-o com um sorriso ao invés de reclamações (Provérbios 21.9)”.

A última dica causou polêmica entre os internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ela deu a última dica, que causou tanta polêmica entre os internautas. Bia disse que a esposa não deve negligenciar sexo ao marido. “5- Não negligencie sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento (1 coríntios 7.4-5)”. comentários as opiniões ficaram divididas entre pessoas que concordam e que não concordam com Biah Rodrigues.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Casa que Edu Guedes e Ana Hickmann vão morar tem quase seis mil metros quadrados: Veja fotos do condomínio

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Apple iPhone 14 - Divulgação

iPhone barato

Ofertas do dia: Apple iPhone 14 com descontos especiais de até 48%

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"