Família

Esposa de Sorocaba fala sobre perdoar o cantor após ser traída grávida: “Lutar pela minha família”

Esposa do Sorocaba falou sobre como recebeu a notícia do vídeo que viralizou - Reprodução/ Instagram/ @biahrodriguesz
Reprodução/ Instagram/ @biahrodriguesz

Publicado em 30/07/2023, às 09h48 - Atualizado às 12h24 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos


No último sábado, dia 29 de julho, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, compartilhou uma sequência de Stories na rede social Instagram após o vídeo do testemunho da mãe de dois filhos ter viralizado nas redes sociais. Ela contou que estava isolada, e por isso não havia visto o vídeo anteriormente.

Ela começou os vídeos contando porque não havia aparecido antes: “Eu estou aqui na Estância do Paraíso, vim tirar um tempo com Deus. É maravilhoso, incrível, me renovou, inclusive, façam isso assim que tiverem oportunidade, é algo surreal, operação dos céus mesmo. Quando eu cheguei aqui, eu falei: ‘Senhor, o que o tem para mim aqui?'”. Ela continuou dizendo que não estava passando por nenhum problema, e que estava bem resolvida com toda a família dela.

Esposa de Sorocaba falando sobre a traição
Esposa do Sorocaba falou sobre como recebeu a notícia do vídeo que viralizou (Foto: Reprodução/ Instagram/ @biahrodriguesz)

Em outro Story, ela continuou falando sobre o testemunho: “Aqui não pode usar celular, mas como eu tenho duas crianças pequenas, eu tenho um tempo para isso. Eu abro o telefone e tem várias mensagens falando do meu testemunho, que ele repercutiu e que vários veículos de comunicação estavam circulando o vídeo. Eu pensei: ‘Vou ver do que eles falaram dessa vez’. Eu estava sumida do Instagram justamente para me conectar, porque aqui é um momento para a gente ter com Deus, mas eu tive que voltar só para envergonhar o inimigo, porque ele só se levanta para cair”.

Biah Rodrigues e Sorocaba mostram Páscoa da família
Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: reprodução Instagram)

A esposa de Sorocaba contou que estava rezando quando tudo repercutiu: “No exato momento em que a notícia foi publicada, que começou a veicular, eu estava exatamente nesta sala. Nós estávamos em oração, estava sendo quebrado algo sobre mim, e eu nasci novamente, com propósito e coragem. O inimigo tentando me parar, me amordaçar, querendo me envergonhar propagando uma notícia distorcida. […] Testemunho serve para edificar, não é para expor, envergonhar e muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido. Entra lá, assiste. Para algumas pessoas não ficou muito claro, foi há 3 anos, eu estava com o Theo na barriga […] Eu falo disso com muito amor”. Por último, ela pede que as pessoas continuem repostando o vídeo para que o testemunho alcance ainda mais outras famílias, e escreveu que ela e o marido já estão planejando o terceiro filho e querem uma família grande.

Esposa de Sorocaba diz que foi traída enquanto estava grávida: “Debilitada e vulnerável”

Biah Rodrigues, de 26 anos de idade, contou que foi traída pelo marido, o cantor sertanejo Sorocaba, de 39 anos. Ela e o sertanejo são casados desde 2019 e têm Theo, de 3 anos de idade, e Fernanda, de 1 ano.

A modelo falou sobre o caso durante um culto para mulheres, a conferência cristã Ouse Sonhar, da Igreja do Nazareno Central de Campinas. O evento foi realizado no último dia 19, mas só repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira, 28 de julho.

Biah Rodrigues comemora segundo mêsversário da filha com decoração impecável
Biah Rodrigues e família (Foto: Reprodução/Instagram @biahrodriguesz)

“Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, disse Biah.

Nesta época, a colunista Fábia Oliveira chegou a divulgar que Sorocaba estaria há alguns meses trocando mensagens com uma estudante de arquitetura e urbanismo, dois meses após o nascimento de Theo, o primeiro filho com Biah, que chegou a apagar fotos com o marido da rede social. A estudante teria até enviado nudes para o cantor sertanejo.

Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues e os filhos Theo e Fernanda (Foto: Reprodução Instagram @biahrodriguesz)

No evento, Biah relatou que, após a traição, voltou para sua cidade natal, onde foi consolada por pastores, e tomou a decisão de retomar o casamento. “Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia esta em construção a cada dia”, declarou.

Após a traição, Biah e Sorocaba fizeram um famoso curso no meio cristão chamado Casados Para Sempre, e a modelo contou que foi um presente do marido a ela. “Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei ‘Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?’. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um intensivão com a gente”, detalhou.

Nas redes sociais, o relato de Biah causou polêmica entre mulheres. “Parem de romantizar traição e usar religião como justificativa, até porque em caso de traição a própria Bíblia fala que pode sim ter separação”, comentou uma seguidora. “Na hora que ela mais precisava porque tava doente ele fez isso e ela ainda fica falando de ser submissa a ele. Olha, tem que se odiar muito pra se submeter a isso. Se o cara te trai, não tem respeito nenhum por você, pra que manter uma relação assim?”, escreveu outra.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Nadine se declarou para o neto após viagem - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Mãe de Neymar faz declaração para o neto após viagem: “Não sou só sua avó”