Família

Esposa de Kayky Brito fala sobre saída do ator da UTI após grave acidente

Ela falou sobre o ator - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/09/2023, às 11h35 - Atualizado às 11h51 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Nesta sexta-feira, 22 de setembro, Tamara Dalcanale celebrou a melhora do marido, Kayky Brito, por meio das redes sociais. O ator teve alta da UTI e já está consciente, de acordo com o boletim médico. O ator de 34 anos foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tentava retornar para o quiosque onde estava com o amigo Bruno de Luca.

“Mais uma etapa que fica para trás! E assim seguimos, olhando para a frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!”, escreveu ela na publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.

A esposa do ator falou sobre o boletim médico
A esposa do ator falou sobre o boletim médico (Foto: Reprodução/Instagram)

No boletim médico, o hospital informa que ele já está consciente. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.

Motorista do caso Kayky Brito vai doar parte do dinheiro da vaquinha: “Deus já me deu o que eu precisava”

Diones Coelho da Silva, de 41 anos, o motorista envolvido no acidente com o ator Kayky Brito, anunciou que pretende utilizar parte do dinheiro arrecadado em sua vaquinha virtual para comprar cestas básicas para pessoas necessitadas. Até a sexta-feira, 8 de setembro, ele já havia arrecadado mais de R$ 173 mil, muito além da meta inicial de R$ 30 mil estabelecida para a campanha.

O motorista compartilhou seu desejo em uma entrevista concedida ao influenciador Rafael Múrmura, onde expressou sua gratidão pelo apoio recebido. Ele afirmou que a ajuda financeira que recebeu já proporcionou a ele o recomeço de sua vida e, agora, ele deseja compartilhar essa generosidade com aqueles que também necessitam.

“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, disse Diones.

Motorista que atropelou Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Diones Coelho da Silva
Diones Coelho da Silva é o motorista que estava dirigindo o carro que acidentalmente atingiu o ator Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

O encerramento da vaquinha virtual foi anunciado por Diones em suas redes sociais, onde ele agradeceu a todas as doações e o apoio recebido. Além de consertar seu carro, o motorista expressou sua gratidão por poder voltar a trabalhar, uma atividade que ama.

“Passando aqui para agradecer por todas as doações. Agradecer o apoio de cada um. Dizer que eu estou encerrando a vaquinha. Muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vão abençoar muito a mim e a minha família”, disse, no Instagram.

Em entrevista ao Splash, ele agradeceu o apoio que vem recebendo. “Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, disse.

Diones Silva motorista de aplicativo do atropelamento
Diones desejou melhoras para o ator Kayky Brito(Foto:Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

Na quinta 7 de setembro, a 99 afirmou em nota à UOL que desbloqueou o cadastro do motorista, para que ele possa voltar a dirigir pelo aplicativo.

Diones Coelho da Silva prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro e realizou exames para detectar a presença de álcool, substâncias tóxicas ou entorpecentes em seu organismo. O resultado dos exames apontou a ausência de qualquer dessas substâncias. No boletim de ocorrência, ele descreveu o acidente como uma colisão inesperada, afirmando que Kayky cruzou repentinamente a pista correndo e que ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.


Leia também

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Heloisy Oliveira e Micael Borges - Reprodução: Instagram

Família

Micael Borges elogia a esposa após Lívia Andrade insinuar traição no Domingão com Huck

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

Maria Alice diverte Virginia ao ver irmão mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Virginia cancela festa de Maria Alice após doença: "Já tinha programado tudo"

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Sorocaba fala nome de um dos gêmeos e leva bronca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sorocaba deixa escapar o nome de um dos gêmeos e leva bronca da esposa