Publicado em 30/09/2023, às 12h03 por Yulia Serra, Filha de Suzimar e Leopoldo
Kayky Brito recebeu alta médica no dia 29 de setembro, após passar quase um mês internado por conta de um acidente. No dia 2 de setembro, o ator foi atropelado e sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano. A volta do ator para casa foi muito comemorada pela família, porém um detalhe chamou atenção nas redes sociais. O fato da família de Kayky não citar a esposa dele e vice-versa.
Tanto Sthefany Brito quanto a mãe de Kayky compartilharam fotos da família junta do ator em casa, porém Tamara Dalcanale não aparece nelas e nem foi citada no texto de agradecimento e comemoração das duas. Já na publicação de Tamara, ela também não menciona a família do marido. Ela e Kayky são pais de Kael, de 1 ano e 8 meses.
No texto de legenda de Tamara outro detalhe chamou atenção, a distância entre os dois: “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar”.
Os seguidores ressaltaram esse ponto nos comentários: “Pelo que entendi no texto ele continua no Rio e ela segue pra Curitiba”, “Entendi errado ou a família dele não acolheu ela? Isso não é novidade pra mim cuido do meu esposo sozinha sem ajuda dos familiares maravilhosos”, “Ela e os parentes dele não se falam não? Porque a Sthefany Brito postou foto com ele sem a esposa dele, e a esposa não tirou foto com ele após a alta na casa da sogra” e “Claramente nesse texto, e nos pequenos detalhes desde o acontecido, os pais e irmã dele não se dão bem com a esposa. Fim”.
Na publicação de Sthefany, essa aparente distância entre as famílias também chamou atenção dos seguidores: “Gente, que absurdo não mencionarem a esposa que ficou cuidando dele também!” e “Sthefany, por que vocês não citam a esposa dele?”, foram alguns dos comentários.
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Uma câmera de segurança no local registrou o exato momento do acidente. O ator atravessava a avenida quando foi atropelado por um motorista de aplicativo.
Na filmagem mostra o horário de 00h50 quando o ator pega algo em seu carro, e quando vai atravessar a avenida é atingido. Depois, Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo.
Após a realização de exames foi constatado que ele sofreu politraumatismo corporal, traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Durante a tarde ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, que divulgou um boletim médico onde dizia que o ator estava sedado e respirava com ventilação mecânica.
Foram 20 dias internado na UTI até que no dia 22 de setembro, o Hospital Copa D’Or divulgou novas informações sobre o estado de saúde de Kayky Brito. No boletim médico, o hospital informou que ele já está consciente. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”. No dia 29 de setembro, o ator finalmente recebeu alta médica e pôde deixar o hospital.
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Ana Paula Siebert mostra obra na fazenda de luxo da família: "No meio da sala está a suíte da Rafa"
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Tom Brady fala da importância do fracasso para vida dos filhos: veja o motivo
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"