Família

Emanuelle Araujo faz homenagem para sobrinha que morreu aos 8 anos: “Nosso anjo viajante”

Emanuelle e sobrinha Sofia que possui cardiopatia congênita - Reprodução/Instagram @emanuellearaujo
Reprodução/Instagram @emanuellearaujo

Publicado em 29/11/2022, às 13h30 - Atualizado em 30/11/2022, às 07h02 por Redação Pais&Filhos


Nesta terça-feira, 29 de novembro, a atriz Emanuelle Araujo, fez uma publicação nas redes sociais em homenagem a sobrinha Sofia que faleceu por conta de uma cardiopatia congênita, ela tinha oito anos de idade.

Na publicação feita pela atriz, ela escreveu na legenda: “Pai. Tô daqui do nosso Paraiso. Com vista pro horizonte que é aquele infinito misterioso que muitas vezes me intriga e tantas outras me conforta. Porque cada vez mais percebo que lá existe vida. Uma vida nova, tridimensional e superior que desejo todos os dias que seja confortável pra você. Nossa Sofia voou pra lá e tenho a sensação de que daí vocês nos observam e também circulam livres e iluminados . E é com esta sensação que consigo estar de pé e viver nesse mundo de cá.
Te amo pra sempre. Obrigada por tanto. Diz a Sofi que estou buscando saber o que ela se esforça pra nos mostrar todos os dias. Nosso anjo viajante. A vida é Muito mais. E esse mais tá me fazendo ver tudo diferente. É triste e feliz. É livre e focado . Não tem nada de um lado de só. E saber lidar com essa tridimensionalidade é o desafio.
Estou buscando enxergar, cada dia mais.
Amo vocês. Feliz aniversário terreno, Seu Manu!!
Daqui você sempre será meu papaizinho mais amado do mundo.”

Emanuelle Araújo anuncia morte da sobrinha de oito anos: “Dor de rasgar o peito”

Nesta terça-feira, dia 07 de novembro, a atriz Emanuelle Araújo, de 46 anos, compartilhou no Instagram um post falando sobre a morte da sobrinha de 8 anos, Sofia.  A garota havia sido diagnosticada com cardiopatia  congênita grave. Na publicação ela dividiu com os seguidores uma foto da garota e uma carta aberta em homenagem a vida dela. 

“Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Toda a minha gratidão a todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz”, disse Emanuelle.

Emanuelle Araujo pede orações para saúde da sobrinha: “Lutando pela vida”

Em setembro Emanuelle Araujo foi ao Instagram , pedir apoio e orações de seus seguidores por sua sobrinha, Sofia, que sofre de um problema conhecido como cardiopatia congênita grave. A artista conta que a menina teve que passar por uma cirurgia de risco: “Hoje nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (a Dr. Solange e o Dr. Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão). Buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração. Este post é para ampliar a todos a beleza e grandiosidade da alma da minha Sofia, o ensinamento que ela propaga em mim e a toda nossa família.”, explica a atriz.

Foto postada por atriz no Instagram
Emanuelle posta fotos com sobrinha Sofia que sofre de doença cardíaca (Foto: Reprodução/Instagram/(@emanuellearaujo)

No apelo feito no Instagram, a atriz disse: “O meu pedido de vibrações para a sua cura. Esta rede, muitas vezes inóspita, sempre foi para mim um local de expandir positividade. Daqui já celebro a vitória da nossa Imensa pequena e consagro mais uma transformação em todos nós com a sua abençoada presença. Rezem conosco por ela. Agradeço, amigos. Venha Setembro! Com toda a doçura das flores que renascem”.

A cardiopatia congênitapossui graus que vão de leves a graves, como no caso de Sofia, a doença está presente no coração desde o nascimento do bebê, ela diferente de outras enfermidades não se adquire com o tempo, ela está presente desde a formação do feto na barriga da mãe.

Confira o que rolou no podcast com Izabella Camargo direto do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos



Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar