Família

Eliana fala sobre relação dos filhos e ser mãe de dois: “A prova de que Deus existe e é maravilhoso”

A apresentadora é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli, e de Manuella, de três anos, do casamento com Adriano Ricco - reprodução / Instagram @eliana
reprodução / Instagram @eliana

Publicado em 08/07/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h01 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge


Eliana usou as redes sociais nesta quinta-feira, 8 de julho, para falar sobre os filhos, Arthur e Manuella. Na legenda do post, a apresentadora falou sobre a importância de ter um irmão, e de como se sente por ser mãe de de dois. “Aqui está a prova de que Deus existe e ele é maravilhoso”, ela escreveu.

A apresentadora é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli, e de Manuella, de três anos, do casamento com Adriano Ricco (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Na foto, as crianças aparecem juntas, num momento de carinho. Na foto, Arthur, que tem 9 anos e é fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli, aparece dando um beijo na bochecha da irmã caçula, Manuella, que tem três anos, e é fruto do atual casamento da apresentadora com Adriano Ricco.

Para a legenda, Eliana abriu o coração e falou sobre o privilégio de ser mãe de dois. “Sempre sonhei em ser mãe e olhar uma cena como essa, presenciar todos os dias esse amor de irmãos, é sem dúvida a maior realização da minha vida como ser humano. Aqui está a prova de que Deus existe e ele é maravilhoso. Obrigada senhor!”, disse.

Eliana fala sobre relação dos filhos e ser mãe de dois: “A prova de que Deus existe e é maravilhoso” (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Nos comentários, os seguidores dela lotaram de emojis de corações e elogios. “Uma princesa e um príncipe”, escreveu uma fã. “Que benção de Deus”, outra disse. “Que Jesus continue abençoando sua família querida”, comentou mais uma. Você pode conferir a publicação clicando aqui.

Decoração do quarto de Manuela

Eliana mostrou detalhes do quarto da filha mais nova, Manuela, de 3 anos, na mansão de Alphaville, São Paulo, ao aproveitar momento em família. A apresentadora é casada com Adriano Ricco e, além da caçula, é mãe de Arthur, de antigo relacionamento com João Marcelo Bôscolli.

Nas imagens divulgadas pela própria apresentadora, é possível ver que o quarto da garota conta com uma girafa de brinquedo e uma grande televisão. Claro que os internautas foram só elogios para a Manuela o lindo quarto. Veja as imagens clicando aqui. “Que quartinho de princesa! Muito lindo! E a Manu realmente é uma princesinha!”, comentou uma internauta. E outra ainda afirmou: “Que linda a Manu! Ela é uma fofa!”. Mais uma seguidora comentou: “Coisa mais fofa essa bonequinha!”. Para concluir, uma quarta disse: “Manu é uma princesinha que encanta nossas vidas”.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais