Publicado em 04/10/2023, às 06h08 - Atualizado às 06h14 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
Na terça-feira, 3 de outubro, a atriz Débora Nascimento, de 38 anos de idade, usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para falar sobre a suposta ação judicial que a, também, atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, moveria contra ela.
O processo seria por associar o nome de Marina aos boatos de que o ator José Loreto, de 39, teria traído Débora, com quem ficou casado por quatro anos. O casal havia assumido relacionamento em 2012, se casado em 2015 e em 2019 se separaram, quando a filha dos dois, Bella, tinha 10 meses de vida.
No vídeo publicado nos Stories, Débora Nascimento compartilhou que não estava no país, mas que a suposta ação judicial não procede. “Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da ‘fake news’ [notícia falsa]”, iniciou.
A mãe de Bella continuou alegando não ter sido notificada. “Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, disse.
Débora ainda falou sobre o sucesso de uma produção da qual participou. “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi”, informou rindo.
Por fim, a atriz criticou a rivalidade feminina. “Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, finalizou.
A atriz Marina Ruy Barbosa pretenderia entrar na Justiça contra Débora Nascimento para cobrar esclarecimentos sobre as insinuações feitas por ela sobre as traições do ex-marido, o ator José Loreto. Isso porque, na época em que surgiram os boatos, Marina contracenava com o ator em “O Sétimo Guardião” e foi apontada como a suposta amante.
O caso voltou à tona após a participação de Débora no podcast da escritora Tati Bernadi, o “Desculpa Alguma Coisa”, no dia 20 de setembro, em que as infidelidades de José Loreto foram abordadas. E mesmo não citando Ruy Barbosa, ela não desmentiu os boatos.
Segundo as informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Marina teria desaprovado a volta do assunto, mesmo que seu nome não tenha sido diretamente mencionado, e resolveu notificar judicialmente Débora para que explicações sejam dadas. Junto à notificação, ela também teria reunido uma série de provas em que mostra conversas com José na época do ocorrido, para esclarecer que a relação era somente profissional.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA