Família

David Beckham aparece beijando filha na boca novamente e nós te mostramos por que você não deve fazer isso

Eles são pais de Harper - Getty Images
Getty Images

Publicado em 23/10/2020, às 13h44 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Victoria Beckham usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma foto em que o marido, David Beckham, apareceu beijando a filha, Harper, na boca. A imagem gerou polêmica entre os internautas, uns defendendo a ação e outros a criticando. “O melhor pai!”, escreveu a famosa ao publicar a foto nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a família Beckham se envolve em uma polêmica desse tipo. Tanto Victoria quando David já foram flagrados beijando a filha na boca, tanto em locais públicos como partidas de futebol quanto em fotos no Instagram.

Eles são pais de Harper (Foto: Getty Images)

Dessa vez, os internautas se dividiram entre si. “É uma criança!! E você está beijando na boca dela??”, comentou uma internauta. “A foto está linda, mas não se deve beijar crianças na boca!”, comentou outra. Já outra parte dos internautas falaram que não veem muito problema nisso. “Não consigo nem acreditar nessa quantidade de comentários das pessoas falando que não se deve beijar a criança na boca“, escreveu uma internauta. “Isso é demonstração de carinho. Eu beijo meus filhos o tempo todo. Agora eles estão adultos e continuo os beijando na boca, agora também faço isso com meus netos“, contou outra.

Veja a publicação abaixo:

Ele beijou a filha na boca (Foto: reprodução Instagram)

Na boca não!

Nós, da Pais&Filhos, sempre fazemos questão de relembrar a importância do carinho com seu filho e como é essencial a relação entre pais e filhos, mas a gente precisa falar sobre o beijo na boca: não pode! Por mais que pareça um beijo inocente, também existe o risco da banalização do carinho e do sexo, que são coisas muito íntimas.

Em uma das vezes que a família Beckham se envolveu na polêmica de beijar a filha na boca, nós  conversamos com a nossa colunista e psicóloga Betty Monteiro, mãede Gabriela, Samuel, Tarsila e Francisco, que também acredita é melhor evitar esse tipo de comportamento. “Teoricamente, pode haver uma erotização. Na cabeça de alguns adultos, existe um desejo inconsciente por crianças”, afirma a especialista.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar