Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2024, às 16h28 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Em meio aos rumores de separação de Mani Rêgo, desde o fim do BBB 24, Davi Brito passou a se referir a ela como namorada.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o advogado que representa a mãe e a irmã de Davi orientou-as -- e recomendou que a orientação fosse passada ao próprio Davi-- a dizer que ele e Mani não são casados. 

Davi Britto e Mani
Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao longo do reality, Davi se referia a Mani como esposa e ao filho dela como enteado. Os dois estavam juntos há um ano e oito meses e dividiam a mesma casa.

Em entrevista ao site F5 em fevereiro, Mani contou que propôs que Davi entrasse no reality solteiro. Ela sugeriu que ele participasse do BBB 24 como solteiro para evitar possíveis complicações ou desgastes emocionais. No entanto, Davi foi categórico em sua resposta, afirmando seu compromisso: "Eu vou entrar casado e vou sair casado".

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"

Na última madrugada, Davi, campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil, realizou uma transmissão ao vivo para esclarecer os recentes rumores sobre o estado de seu relacionamento com Mani.

"Saí do Big Brother, cumprir uma série de agendas lá no Rio de Janeiro, três dias sem dormir, sem descansar. Hoje que eu consegui dormir um pouco. Só quero deixar claro aqui que eu estou disposto a conversar com minha namorada, que eu considero ela como minha namorada, a dar o carinho pra ela, a dar o respeito pra ela", disse Davi durante a live.

Reiterando seu amor por Mani, Davi admitiu ter enfrentado períodos desafiadores, mas enfatizou a importância do diálogo entre o casal. "Eu amo muito ela, é a pessoa que escolhi estar ao meu lado. Se você quiser estou aqui, meu amor. Estou disposto a mudar esse quadro", disse.

Mani fala sobre o status de relacionamento com Davi

Na tarde deste sábado, 20 de abril, Mani Rêgo decidiu quebrar o silêncio sobre o status de seu relacionamento com Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. Através de uma publicação em seu perfil no Instagram neste sábado, 20 de abril, a cozinheira  colocou um fim na relação e expressou seus sentimentos diante das recentes controvérsias envolvendo seu nome e o do ex-BBB.

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", iniciou Mani.

Davi Britto e Mani
Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ela prosseguiu, destacando a dificuldade de enfrentar desafios pessoais e profissionais, e a surpresa ao descobrir mudanças significativas em sua vida amorosa através da mídia: "O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar".

Casal posando para foto
Davi e Mani - Reprodução/Instagram

A cozinheira fez questão de reafirmar sua identidade e gratidão pelo apoio recebido durante momentos difíceis. "Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos.
Gratidão", concluiu.

Nos comentários da publicação, muitos famosos se manifestaram e apoiaram Mani. Foi o caso de Yasmin Brunet, que demonstrou seu apoio à ex-namorada de Davi ao comentar um coração na publicação.  Vale lembrar que Yasmin e Davi tiveram diversos desafetos durante o BBB 24.

print instagram
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Outros famosos também declararam apoio para Mani. "É sempre assim, movemos céus e terra por eles, e eles simplesmente não pensam sequer em nada do que foi combinado entre nós! Como eu disse né irmã, eu estou contigo por Mani e não por Davi!", escreveu a chef e apresentadora Carmen Virginia. 

"Você é MANI a INCRÍVEL, MARAVILHOSA, HEROÍNA! O que está por vir é muito maior! Você é AMADA pela sua família e pelo Brasil! vai com a tua força de leoa e vence tudo que vier te roubar a paz e brilho!! Tô contigo!!", declarou Sthefane Matos. "Um beijo imenso em você", escreveu Carolina Dieckmann.

Controvérsias sobre o relacionamento de Davi e Mani

Neste sábado, Davi Brito participou do programa "É de Casa", onde confirmou que continua em um relacionamento com Mani, contrariando boatos de uma possível separação. Durante a entrevista, ele fez um apelo para que as especulações chegassem ao fim e revelou planos imediatos do casal de se dirigir a Salvador, cidade natal de Mani.

A apresentadora do programa, Rita Batista, foi direta ao perguntar sobre o relacionamento. "Continua casado, né?!", questionou a apresentadora. "Continuo, sim! Parem de ficar falando que não continuo com a minha nega! É minha nega! Venha, minha filha, cozinhar! Venha pegar seu calabreso! Tão querendo que eu fique solteiro. Tá um bafafá completo! Pelo amor de Deus, estão querendo queimar meu filme", disse ele.

Casal posando para foto
Mani chegou a sofrer críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Davi disse que já teria encontrado Mani. "Já demos uns beijinhos, e a gente já se acertou", disse ele, dizendo que o casal vai para Salvador, onde mora, ainda neste sábado. Antes da confirmação, Rita pediu para que ele convidasse sua namorada para o programa. Mani Rego está no Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios do programa, mas não participou.

A situação se complicou quando Luiz Bacci reportou um suposto término entre os dois informação essa que ganhou força com a reação da família de Mani nas redes sociais. Fabianna Rego, irmã de Mani, deixou de seguir Davi no Instagram, enquanto Jacira, mãe de Gil do Vigor e amiga da família, comentou sobre o estado emocional de Mani após os rumores. "Eu já sabia! Ela tá bem tristinha a bichinha", escreveu Jacira.


Palavras-chave

Leia também

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Saiba o que dizer no Dia do Afilhado - (Foto: Getty Images)

Família

Dia do Afilhado: mensagens e frases para mostrar o quanto ele é especial