Publicado em 06/04/2022, às 14h42 - Atualizado às 14h48 por Redação Pais&Filhos
A criança de 2 anos que sobreviveu a um acidente de trânsito em Itapetininga, recebeu alta após fazer uma cirurgia em Sorocaba, no Hospital Dr. Adib Domingos Janete. Infelizmente os pais da garota não sobreviveram ao acidente. Tudo ocorreu na madrugada do último domingo, 3 de abril, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Conforme informações divulgadas pela Polícia, o carro da família foi atingido por uma picape que invadiu a pista contrária, no quilômetro 186, interior de São Paulo. Após a colisão, Bruna Caroline Tibagy de 26 anos, e Cleiton Luiz de Meira, de 29 anos – os pais da garota – morreram no local. A bebê foi levada em estado grave para o hospital Dr Léo Orsi Bernardes.
A garota passou por uma cirurgia na perna, segundo o portal G1, e foi liberada para voltar para casa na última segunda-feira. Já, o casal, foi velado lado a lado no último domingo e enterrados no Cemitério Municipal João Batista. Vinicius Leonardo Soares, de 26 anos, era o condutor da picape, que também morreu no acidente. O homem foi enterrado na manhã da última segunda-feira, 4 de abril, em Angatuba.
Conforme dados da Polícia Civil, os veículos passaram por uma perícia e foram levados até a base da Polícia Rodoviária local. Um boletim de ocorrência foi aberto, por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Notícias
Roberto Justus conta bronca da esposa após criticar casa da cunhada: "Falou que ia separar"