Publicado em 09/05/2020, às 11h57 - Atualizado às 12h07 por Jéssica Anjos, filha de Adriana e Marcelo
Na última segunda-feira, 4 de maio, Stephanie Meyer, autora dos livros da saga Crepúsculo, anunciou o lançamento de uma continuação da história de Edward Cullen e Bella Swan que será liberada para os fãs em agosto deste ano. Com o anúncio, os seguidores da autora começaram a se questionar sobre uma possível adaptação da obra para o cinema também, já que entre 2008 e 2012, os longas fizeram tanto sucesso e arrecadaram milhões de dólares em bilheteria.
Quem é fã dos livros, e dos filmes, lembra que Edward, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, interpretada por Kristen Stewart, tiveram uma filha, Renesmee, em “Amanhecer”. Na adaptação para os cinemas quem deu vida à criança foi a atriz Mackenzie Foy, que na época tinha apenas 11 anos. Hoje, a americana está com 19 anos e continua atuando em Hollywood. Os filmes mais recentes que a artista participou foram “O Quebra-Nozes” e “Quatro Reinos”, da Disney em 2018. Veja fotos recentes da atriz:
A escritora da saga Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação. Ela disse que que está terminando um novo livro, o projeto se chama Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre). O lançamento do livro está marcado para 4 de agosto deste ano. Mãe também é gente, e se você é fã de leitura (e de Crepúsculo) vai comemorar essa notícia.
A história terá novamente os conhecidos personagens deCrepúsculo, como o casal Edward Cullen e Bella Swan. O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. Não há informações se a continuação pode também ganhar uma adaptação para o cinema. Mas a gente torce!
A primeira descrição é que a obra trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo. “São tempos malucos e eu não tinha certeza se deveria lançar esse livro. Mas, alguns de vocês estão esperando há tanto tempo, então não parecia justo fazer vocês esperarem mais”, disse a escritora. A incerteza por parte da autora é devido a pandemia do novo coronavírus, que afetou o mundo inteiro.
Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculoforam vazados online, fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia