Família

Conheça a técnica que Kate Middleton usa para manter os filhos na linha

reprodução / Instagram @kensingtonroyal

Publicado em 25/06/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Kate e William são pais de George, Charlotte e Louis (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Disciplinar as crianças, nunca foi e nunca será, a tarefa mais fácil do mundo. Com diferentes técnicas, cada família aplica a educação que acredita ser mais eficaz e trazer mais resultado. Cada criança é de um jeito, e as vezes não existe uma receita do “certo e errado”. No entanto, para família real, disciplina e educação é coisa séria e por isso o Duque e a Duquesa de Cambridge, são empenhados na hora de ensinar.

De acordo com informações do TheSun, um contato próximo da família, afirmou que Kate Middleton e Príncipe William são país presentes no desenvolvimento dos filhos. Apesar de contarem com o suporte da babá, Maria Borrallo, o casal sempre fez questão desenvolverem castigos, que eles acreditam serem ideias para os filhos, George, Charlotte e Louis.

“Os erros e consequências são explicadas de maneira calma e sempre compreensível. Gritar é totalmente fora dos limites, caso algo do tipo aconteça, a criança é levada para o sofá da conversa”, explicou a fonte. O sofá, foi desenvolvido por Kate, como uma outra maneira de criar o “cantinho do castigo“. Para ela, sentar e entender a situação com as crianças, mostrou ser uma maneira mais fácil e eficiente na hora de disciplinar.

Além disso, os três filhos precisam obedecer uma rotina regrada. Horário de dormir é sempre as 19 horas, em ponto. São encorajados a brincar ao ar livre todos os dias, independente do clima. Contam com uma dieta, que introduz sabores e alimentos diferentes, ao longo do tempo e assim poder desenvolver um paladar saudável e flexível. Até mesmo o uso de eletrônicos e tempo de tela é regrado, para que não desenvolvam dependência. No entanto, até mesmo o Príncipe William, confessou que essa não é uma tarefa fácil!


Palavras-chave
Comportamento pfnoinsta Educação Criança Mãe Famosos Kate Middleton Príncipe George Família real princesa charlotte principe william filhos de famosos príncipe louis

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho