Família

Conheça a esposa e filhos de Lionel Messi: uma história de amor além das quadras

Messi ao lado da esposa e filhos - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/12/2022, às 10h52 - Atualizado às 10h53 por Redação Pais&Filhos


O jogador Lionel Messi, de 35 anos, está defendendo a Seleção Argentina na final da Copa do Mundo 2022 no Catar após  vencer a Croácia na semifinal.  O craque não é um destaque  apenas dentro das quadras, ele é casado com Antonella Roccuzzo e tem três filhos.

O casal acabou se separando quando o atleta  foi para a Espanha, quando ele foi contratado para  jogar em Barcelona, mas eles reataram durante uma viagem de Messipara a Argentina. No ano de 2009 eles resolveram ir a público e assumiram o namoro.

Messi ao lado da família em Rosário
Messi ao lado da esposa e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O argentino se casou em 2017 com a modelo, Antonella Roccuzzo, de 34 anos, e juntos eles  têm três filhos, Thiago, de 10 anos,Mateo, de 7 anos; e Ciro, de 4. O casal se conheceu quando era criança, por conta que  Antonella é prima de um dos melhores amigos de Messi.

Messi jogava no bairro para ganhar chocolate; conheça as peripécias do craque quando criança

O argentino Lionel Messi sempre foi um craque, no entanto, o que muitos não sabem é que esse dom vem desde a infância. Quando o jogador tinha seis anos, ele já era destaque. O mesmo quando completou oito. Chegou um momento da vida dele, que Messi não podia nem jogar com os garotos da idade dele, por estar em um nível mais avançado no esporte.

Então, quando isso aconteceu, ele foi chamado para completar o time dos garotos da sexta série, mesmo estando na quarta. Já é de se perceber que Messi já seria um sucesso mundial. Dito e feito, foi aí que a história começou.

A infância de Messi foi marcada por muita família e futebol. O primeiro campo que ele jogou foi há algumas quadras de sua casa, no espaço chamado Abanderado Grandoli, onde segundo a GZH, ele dava um show no esporte mesmo sendo menor do que os jogadores adversários.

Atualmente nos vestiários do campo, há fotos do Messi quando criança e com os troféus que ganhava. Ele se destacou tanto que em Rosario, onde morava, começou a fazer sucesso entre clubes maiores e foi chamado pelo time do coração, o Newell’s, para completar o time.

Messi quando jovem
Quando ficou mais velho, times grandes se interessaram por Messi (Foto: Reprodução/ Barcelona)

Dentre inúmeras histórias marcantes neste time, uma delas foi o momento em que Messi marcou uma partida em que ele se atrasou para a partida, chegou no segundo tempo – e o time dele perdia de 2 a 0 – e ele fez 3 gols em 45 minutos e virou o placar, trazendo a vitória para o time.

Outra história da infância dele é que os adversários conheciam ele como ‘camisa 10’ e não como Messi. Para reduzir a marcação, um dia ele usou a camisa 2 e enganou a todos, trazendo mais uma vitória para o time. Um colega de campo de Rosário, Dário Rocha, contou para o portal Terra mais uma história de Messi. Dá para acreditar que ele jogava para ganhar chocolates como recompensa? Imagine se tivessem contado para ele que o craque seria destaque mundial?

Cruzando com a infância no futebol de Messi, tem a história de Antonela, esposa do jogador, com quem ele conviveu na juventude em Rosário. Porém, eles não engataram um romance, começando a se aproximar depois de anos, onde eles namoravam à distância, até o ano de 2010, onde a mulher decidiu se mudar para Espanha para morar com o jogador.

Montagem de Antonela e Messi
Eles se conhecem desde a infância (foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Hoje, eles vivem em Paris por conta da contratação do craque pelo time Paris Saint Germain, e ao longo da história do casal, eles têm 3 filhos: Mateo, Thiago e Ciro.

Messi ao lado da família em Rosário
Messi ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça a cabine do navio MSC Seashore


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Pete escreveu livro sobre a história da família - Reprodução/ Daily Mail

Bebês

Casal que adotou bebê abandonado no metrô mostra como está o filho depois de 20 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Top dos Tops

Ofertas do dia: Galaxy S24 Ultra da Samsung com descontos de até 32%