Família

Compras online e família: qual a relação dos dois?

As compras online cresceram muito desde a pandemia - iStock
iStock
Pingo

Publicado em 08/08/2022, às 08h32 por Redação Pais&Filhos


Algo que não podemos negar é o quanto as compras online auxiliam no dia a dia, não é mesmo? Seja para fazer compras no mercado, farmácia ou até mesmo roupas, a Internet possibilitou que milhares de pessoas pudessem adquirir o necessário sem sair de casa e gastando menos tempo.

A prática das compras online, principalmente via marketplaces, já existia, mas se intensificaram mais ainda durante a época da pandemia, como apontam os dados. O números das vendas e compras pela Internet atingiu o pico no ano de 2021, quando houve um crescimento de 26,9%. De acordo com o Webshoppers – Ebit|Nielsen ao final de 2020 o total arrecadado por Marketplaces foi de 81 bilhões, o que representa 78% das vendas onlines no país. Contudo, qual a relação desses números com a vida dos pais e mães?

O surgimento de um novo marketplace, que veio oferecer uma experiência melhor de compra, sendo especializado para esse público, a Pingo Store.

As compras online cresceram muito desde a pandemia
As compras online cresceram muito desde a pandemia (Foto: iStock)

As compras online na família

As lojas online (também chamadas de e-commerces) se tornaram muito presentes na vida das famílias brasileiras. Segundo um levantamento da empresa InterPlayers, houve um aumento de 12% nas vendas de produtos que fossem relacionados para bebês ou crianças em 2021 e 2022 quando comparados com 2022. O site de hospedagens de domínios Hostinger classificou o segmento de produtos de bebês e crianças como o segundo que mais cresceu em 2021, ficando atrás apenas do segmento de alimentos e bebidas.

A rotina cada vez mais corrida de hoje em dia faz com que seja mais difícil fazer parte da vida das crianças, se atentar ao que elas precisam ou querem, seja para comprar algum item de introdução alimentar ou um aniversário na semana que vem. Por esse motivo, as compras online facilitam esse caminho, podem ser uma ponte entre fazer o que deve ser feito e ainda passar mais tempo com as crianças. Para isso, as famílias podem contar com a Pingo Store.

Comprar online é uma ótima ajuda na rotina corrida das famílias
Comprar online é uma ótima ajuda na rotina corrida das famílias (Foto: iStock)

Onde fazer compras online para as crianças e bebês?

Existe uma infinidade de produtos relacionados a crianças e bebês que os pais e mães podem encontrar na Internet. Materiais escolares, brinquedos e o que mais você precisar e desejar.

Com tanta variedade, até parece difícil saber onde encontrar tudo o que você precisa, não é mesmo? Mas a gente facilita para você! Na Pingo Store, você encontra os itens necessários para o seu filho, seja ele bebê ou criança. A Pingo Store é uma plataforma que reúne produtos de 0 até 12 anos, oferecendo puericultura leve e pesada, brinquedos e jogos interativos e materiais escolares, dando mais praticidade para os pais e agilidade na hora das compras. O propósito dela é justamente tornar o dia a dia dos pais mais prático e oferecer uma melhor experiência para a família toda.

A Pingo Store entrega o que você e sua família precisam de forma rápida e barata
A Pingo Store entrega o que você e sua família precisam de forma rápida e barata (Foto: Divulgação)

Os preços da Pingo Store também são sem comparação, com opções de valores em conta para você sempre providenciar o melhor para a sua família. Além disso, com as opções de pagamento modernas da Pingo Store existe a possibilidade de boleto bancário, cartão de crédito e pix, deixando o processo de compra bem mais rápido e personalizado para você. Falando em rapidez, a entrega da Pingo Store é rápida e com baixas taxas de frete, levando o seu produto num piscar de olhos até você!

Atendendo as necessidades das famílias desde a gestação e puerpério até os 12 anos de idade e oferecendo produtos para lazer digital, a Pingo Store conta com marcas que apresentam uma solução para a rotina das famílias de forma completa e ágil!

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar