Família

Compositor do clássico sertanejo ‘Pense em Mim’ sofre AVC e família pede ajuda de cantor Leonardo

Filho de compositor pede ajuda de Leonardo - Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Publicado em 29/11/2022, às 11h50 por Redação Pais&Filhos


Um dos compositores do grande clássico sertanejo, ‘Pense em Mim”, que se tornou grande sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo, Mario Soares, de 71 anos, sofreu um AVC na sexta-feira, 25  de novembro, com isso ele ficou internado por quatro dias na Unidade de Pronto Atendimento de Santos.  Em fevereiro deste ano, Mario, perdeu o processo que moveu contra Leonardo por danos morais.

Após o AVC, o filho do compositor, Marinho Soares, usou as redes sociais para gravar um vídeo no Hospital perto do pai, pedindo ajuda do público para que o vídeo chegasse no cantor sertanejo: “Sou Marinho Soares, filho do Mario Soares, compositor de ‘Pensa em Mim’ e ‘Mais Uma Noite Sem Você’, sucessos da música brasileira, sucessos na voz de Leonardo. Hoje estamos aqui na UPA, [ele] internado, com suspeita de AVC, precisando de ajuda”, disse em vídeo publicado no Facebook. Se dirigindo a Leonardo, Marinho completou: “Esse homem que mudou sua história de vida, esse homem que fez com que tua vida fosse todo esse sucesso, espero que esse vídeo chegue para ti e que teu coração seja generoso e que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti”, falou Marinho no vídeo.

Filho de compositor pede ajuda de Leonardo
Filho de compositor pede ajuda de Leonardo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Veja o vídeo aqui!

Filho de Leonardo, João Guilherme fala sobre sexualidade e rebate críticas: “É machismo”

Filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme, com apenas 20 anos, já mostra ter grande personalidade nas redes sociais. Apaixonado pela moda, o jovem tem um jeito autêntico e estiloso de se vestir. As vestimentas que saem do padrão social fazem com que ele receba críticas e julgamentos.

Além disso, pessoas nas redes sociais passam a questionar a sexualidade de João, muitas vezes de um modo abusivo. Em entrevista para o portal Yahoo, o ator respondeu sobre a sexualidade: “Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade… Gosto das meninas e elas adoram. Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, ou da minha idade, porque não gosto deles, gosto de menina véi”, iniciou ele explicando.

João Guilherme
João Guilherme explicou sobre a sexualidade (Foto: reprodução/Instagram/@joaoguilherme)

“Enquanto tiver um grupo de meninas que acha legal (seu estilo de se vestir) e digam ‘entendo isso que você está falando (vou seguir). Normalmente são meninos me atacando e conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo que é uma coisa estrutural” , continuou ele na entrevista ao Yahoo.

O ator também falou sobre a pressão que sofre na internet e por saber que outras pessoas podem passar por isso, aconselhou: “Se a menina que gosto fala que não gostou do meu corte de cabelo, por mais que eu goste, vai interferir e isso me afeta. Mas não o que o Zezinho falou na internet. Você vai ficar botando uma balança? No fund,  a gente tem que estar feliz… Sua namorada tem que tá achando bom a mulher que você gosta, a tua mãe. Alguém que realmente tem valor na tua vida!”

João Guilherme comenta sobre vontade de ser pai: “Com o amor da minha vida”

Recentemenete, o ator João Guilherme fez algumas publicações no Twitter para falar sobre a vontade que tem de ser pai. Ele está com 20 anos de idade, mas afirmou que já pensa no assunto.

“Mano, e eu tô a mó cota na maior vontade de ser Pai, tipo, wtf? Tenho 20 anos. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto…”, começou. Em sequência, ele finalizou: “Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar casório, amém. É com o amor da minha vida, amém”.

Na publicação, os seguidores reagiram: “Vai que a vida te reserva um recomeço com antigo amor”, “Pra isso você precisa pegar meu WhatsApp” e “Amém João, só escolher bem e manter o mais privado possível que vai dar tudo certo!”.

João Guilherme falou que tem o sonho de ser pai no Twitter
João Guilherme falou que tem o sonho de ser pai no Twitter (Foto: reprodução/Twitter/@Joaoguiavila)

João Guilherme é filho do cantor Leonardo e da empresária Naira Ávila. O ator já explicou que também considera o padrasto como pai. “Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de ‘eu tenho padrasto, avô e pai’. Meu padrasto é muito meu pai também. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua”, disse em entrevista ao podcast PodDelas em agosto de 2022.

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Adolescente revela que não tinha problemas com a irmã - Reprodução/ Redes Sociais

Família

Adolescente diz à polícia que só m4tou a irmã para conseguir m4tar a mãe

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo