Família

Claudia Raia dublou filme com o nome do filho antes mesmo de planejar gravidez

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 12/02/2023, às 13h26 - Atualizado às 13h27 por Redação Pais&Filhos


A atriz Claudia Raia, em junho de 2021 fez parte dos dubladores do filme ‘Luca’, da Disney Pixar. Quase um ano depois a artista ficou grávida do terceiro filho.

Na época em que ela fez as dublagens, nem planejava a gravidez. Mas aos 55 anos, ela e o marido, o também ator Jarbas Homem de Mello, descobriram que estavam à  espera de Luca.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia do nascimento do bebê foi dada na manhã deste domingo, 12 de fevereiro, ele veio ao mundo ontem, e a atriz encantou os seguidores com a novidade.

Além de Claudia, a filha da atriz, Sophia Raia, fruto do antigo relacionamento com o também ator, Edson Celulari, também fez parte da equipe de dublagens. Enquanto Claudia dublava a personagem Signora Mastroianni, Sophia fez a voz de Chiara.

Claudia Raia ao lado da filha, Sophia Raia
Claudia Raia ao lado da filha, Sophia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia fala sobre nascimento de Luca

Claudia Raia, 56 anos, deu à luz Luca neste sábado, 11 de fevereiro. O bebê é o primeiro filho da atriz com o também ator Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. Claudia já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, fruto do casamento com Edson Celulari.

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, escreveu a atriz ao anunciar o nascimento do bebê nas redes sociais.

Luca nasceu de um parto cesárea com 48cm e 2,96kg na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Mãe e bebê passam bem segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa na manhã deste domingo, 12 de fevereiro.

Mãe de terceira viagem, Claudia falou pela primeira vez sobre o nascimento de Luca, em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa. “Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem (risos). A vida hoje está muito mais tecnológica, o que dá muitos recursos para acompanhar todos os momentos, desde a barriga e depois de o bebê nascer. É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel. Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada com Jarbas. Ele já é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu, Jarbas, Enzo e Sophia.

Pai de primeira viagem, Jarbas acompanhou o parto de perto ao lado de Claudia Raia. “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse, em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa.

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"