Família

Cantora Anny Vitória é encontrada depois de 2 dias desaparecida

O repórter estava apurando o caso quando ouviu o barulho e encontrou o bebê desaparecido - reprodução/Rai
reprodução/Rai

Publicado em 19/12/2022, às 14h27 por Redação Pais&Filhos


A cantora Anny Vitória foi encontrada nesta segunda-feira, 19 de dezembro, após desaparecer por quase dois dias. Anny, de apenas 15 anos, teve um comunicado publicado no próprio Instagram. Segundo as informações dadas, ela se encontra bem e na presença da família.

“A Love Music vem a público informar que na data de hoje às 14:00 a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimentos as autoridades”, diz a nota.

Fora a nota na própria conta da cantora, o perfil do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará compartilhou que Anny foi encontrada.

A garota tinha sido vista pela última vez no sábado, 17 de dezembro, por volta das 17h30. As informações dadas no momento foram que Anny tinha sumido no North Shopping Jóquei, depois de se separar da mãe e da irmã, dizendo que ia ver maquiagem em uma loja do local.

Após perceberem o desaparecimento, a mãe de Anny foi atrás de um segurança e foi até a 12ª Delegacia do DHPP, do Ceará para notificar o desaparecimento, “No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contactou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem”, finalizou a publicação.

A garota é natural de Fazenda Cágado, no sertão de Pernambuco. Ela canta desde os três anos e assinou contrato com a produtora Love Music – a da cantora Melody – há pouco menos de 2 meses.

Mais casos de desaparecimento

Parece cena de filme, mas aconteceu na vida real (e ao vivo). Enquanto o jornalista Giuseppe Di Tommaso estava cobrindo uma reportagem, ele se tornou um dos protagonistas da história ao ajudar na resolução do problema.

O repórter estava apurando o caso quando ouviu o barulho e encontrou o bebê desaparecido (Foto: reprodução/Rai)

Tudo começou quando um menino de 1 ano e 9 meses desapareceu na manhã do dia 22 de junho em Florença, na Itália. Logo foram iniciadas as buscas para encontrar Nicola Tanturli. Depois de um dia de procura, ele foi finalmente encontrado.

Mas o que mais chamou a atenção nesta história é que foi um repórter da emissora pública Rai que achou o pequeno. Enquanto ele estava cobrindo o evento, escutou um barulho e decidiu descobrir o que era.

Foi então que Giuseppe encontrou o bebê no fundo de uma escarpa, por volta de 3km de distância de onde mora. O menino se encontrava há mais ou menos 25 metros de profundidade. Na sequência, ele já foi atendido pela polícia militar.

“Foi o dia mais feliz da minha vida. É um momento emocionante. Estou feliz e orgulhoso. Sobretudo, é um belo reconhecimento da minha vida e da minha carreira achar um menino de 21 meses desaparecido”, disse o jornalista.

Após mais de mil pessoas envolvidas na procura pelo bebê, a notícia foi muito comemorada por toda a cidade. O policial, Danilo Cicarelli, que ajudou a retirar o menino afirmou: “Desci pela escarpa chamando o menino repetidamente, mas ele não respondia. Depois senti um choramingo mais claramente e esperava ver um animal, mas aí apareceu Nicola, com a cabecinha entre a grama alta. Ele me disse ‘mamãe’, e eu me aproximei. Ele me abraçou imediatamente”.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas