Família

Campanha de final de ano da Johnson traz reflexão sobre isolamento social em família

A campanha é otimista - Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Publicado em 03/12/2020, às 14h18 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos


O ano de 2020 foi complicado para a maioria de nós. De um dia para o outro, nos vimos trancados em casa e a nossa rotinavirou de cabeça para baixo. Com o fim se aproximando, resta a reflexão de tudo aquilo que mudou nos últimos doze meses; tanto no mundo como em cada um de nós. E é justamente esse o tema da nova campanha de final do ano da Johnson & Johnson.

A campanha é otimista (Foto: Reprodução / YouTube)

Com o lema “Juntos, Passo a Passo”, o filme traz várias cenas que se tornaram comuns nas casas brasileiras. Pais e filhos passando o dia todos juntos, a conciliação do trabalho remoto com o cuidado das crianças e outros obstáculos que as famíliasprecisaram passar juntas para se manterem seguras.

Além de uma reflexão sobre o último ano, a marca propõe um olhar de esperança para o futuro. “O ano trouxe mudanças que vamos levar para a vida, tanto no aspecto prático e de rotina, quanto no aspecto emocional. Começamos 2020 ao lado de pais e cuidadores, focando na saúde das crianças– adaptamos a famosa música do sapo que não lavava os pés, mas ensinou as crianças a lavarem as mãos, e que agora ganhou super poderes contra impurezas no lançamento de um sabonete líquido exclusivo para Kids – Limpeza Super Poderosa. Agora, no filme de fim de ano, ressaltamos que a Johnson está ao lado das famílias no dia a dia, e continuaremos cuidando de todos desde o início, independente do cenário”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

O filme traz uma mensagem de esperança (Foto: Reprodução / YouTube)

Com certeza cada um tirou uma lição diferente das situações que vivemos este ano. O diretor de negócios da marca, Marcio Oliveira, completa que os aprendizados devem ficar, principalmente os novos hábitos e descobertas. “Esse é o lado cheio do copo. E essa é a mensagem da marca que acompanha os bebês desde dentro da barriga das mães até sua infância completa. A Johnson’s traz esse olhar otimista sim, de esperança para mães e pais e seus bebês que possuem um futuro lindo pela frente!”, finaliza.

Veja a campanha:


Leia também

Kimberlly e Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Nadja Haddad - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Nadja Haddad fala pela 1ª vez depois da perda do filho recém-nascido: “Não perca sua fé”

Mensagens e frases para o Dia das Mães

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Nadja Haddad - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Imagem Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Marcus Buiaz ignora Wanessa de homenagem de Dia das Mães e gera críticas: "Rancoroso"

Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Foto: Reprodução/Record

Família

Mãe leva filho em viagem para casa de homem que estava conhecendo e bebê acaba morrend0 afogado