Família

Campanha de final de ano da Johnson traz reflexão sobre isolamento social em família

A campanha é otimista - Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Publicado em 03/12/2020, às 14h18 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos


O ano de 2020 foi complicado para a maioria de nós. De um dia para o outro, nos vimos trancados em casa e a nossa rotinavirou de cabeça para baixo. Com o fim se aproximando, resta a reflexão de tudo aquilo que mudou nos últimos doze meses; tanto no mundo como em cada um de nós. E é justamente esse o tema da nova campanha de final do ano da Johnson & Johnson.

A campanha é otimista (Foto: Reprodução / YouTube)

Com o lema “Juntos, Passo a Passo”, o filme traz várias cenas que se tornaram comuns nas casas brasileiras. Pais e filhos passando o dia todos juntos, a conciliação do trabalho remoto com o cuidado das crianças e outros obstáculos que as famíliasprecisaram passar juntas para se manterem seguras.

Além de uma reflexão sobre o último ano, a marca propõe um olhar de esperança para o futuro. “O ano trouxe mudanças que vamos levar para a vida, tanto no aspecto prático e de rotina, quanto no aspecto emocional. Começamos 2020 ao lado de pais e cuidadores, focando na saúde das crianças– adaptamos a famosa música do sapo que não lavava os pés, mas ensinou as crianças a lavarem as mãos, e que agora ganhou super poderes contra impurezas no lançamento de um sabonete líquido exclusivo para Kids – Limpeza Super Poderosa. Agora, no filme de fim de ano, ressaltamos que a Johnson está ao lado das famílias no dia a dia, e continuaremos cuidando de todos desde o início, independente do cenário”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

O filme traz uma mensagem de esperança (Foto: Reprodução / YouTube)

Com certeza cada um tirou uma lição diferente das situações que vivemos este ano. O diretor de negócios da marca, Marcio Oliveira, completa que os aprendizados devem ficar, principalmente os novos hábitos e descobertas. “Esse é o lado cheio do copo. E essa é a mensagem da marca que acompanha os bebês desde dentro da barriga das mães até sua infância completa. A Johnson’s traz esse olhar otimista sim, de esperança para mães e pais e seus bebês que possuem um futuro lindo pela frente!”, finaliza.

Veja a campanha:


Leia também

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Jéssica explicou o motivo de não estar na fazenda Talismã - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filha de Leonardo explica motivo de não ir ao aniversário do pai: “Bloqueando alguns inconvenientes”

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso

Jade Magalhães e Luan Santana estão esperando o primeiro filho - Reprodução: Instagram

Família

Conheça Jade Magalhães: Modelo e influenciadora passou 4 anos separada de Luan Santana

Foto: Reprodução/Instagram

Família

João Guilherme explica por que não foi ao aniversário de 61 anos do pai

Neymar e Mavie - Reprodução: Instagram

Família

Neymar mostra diferença em Mavie quando a filha está sozinha com ele: 'Milagre ter deixado'