Família

Câmera grava reação de motorista ao atropelar Kayky Brito; assista ao vídeo

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/09/2023, às 11h57 - Atualizado às 13h04 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Kayky Brito
Motorista que atropelou Kayky Brito reage a acidente em novo vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, foi divulgado pela TV Globo um novo vídeo sobre o acidente de Kayky Brito. Na gravação, é possível ver a parte de dentro do Fiat Cronos dirigido pelo motorista Diones Coelho da Silva. No  vídeo, o condutor tenta desviar do ator, mas acaba acertando ele.

O vídeo mostra a reação do motorista e da passageira, Maria Estela Lima ao assistir o atropelamento de Kayky. A mulher percebe que tem um pedestre em frente ao carro e diz:”Meu Deus”. Logo em seguida, ela é interrompida pelo som da batida antes de terminar a sua fala.

Diones Silva motorista de aplicativo do atropelamento
Novo vídeo mostra a reação do motorista que atropelou Kayky Brito (Foto:Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

Após o atropelamento, Diones se assustou com a situação e parou o automóvel. Enquanto isso, Maria tentava tranquilizar a sua filha, de 10 anos, e disse para a menina: “Está tudo bem”. Ela também perguntou como o motorista estava se sentindo e o condutor respondeu: “Jesus amado (…) Eu tô, mas o cara…”, fala o motorista ao deixar o veículo para socorrer o ator.

Veja o vídeo do momento clicando aqui ou espere carregar abaixo:

Kayky Brito teve alta da UTI

No dia 22 de setembro, o Hospital Copa D’Or divulgou novas informações sobre o estado de saúde de Kayky Brito. No boletim médico, o hospital informa que ele já está consciente. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.

Kayky Brito e Kael
Kayky Brito e o filho, Kael (Foto: Reprodução/ Instagram)

Motorista vai doar parte do dinheiro da vaquinha

Diones anunciou que pretende utilizar parte do dinheiro arrecadado em sua vaquinha virtual para comprar cestas básicas para pessoas necessitadas. Até dia 8 de setembro, ele já havia arrecadado mais de R$ 173 mil, muito além da meta inicial de R$ 30 mil estabelecida para a campanha.

O motorista compartilhou seu desejo em uma entrevista concedida ao influenciador Rafael Múrmura, onde expressou sua gratidão pelo apoio recebido. Ele afirmou que a ajuda financeira que recebeu já proporcionou a ele o recomeço de sua vida e, agora, ele deseja compartilhar essa generosidade com aqueles que também necessitam.

“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, disse Diones.

Motorista que atropelou Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Diones Coelho da Silva
Diones Coelho da Silva é o motorista que estava dirigindo o carro que acidentalmente atingiu o ator Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

O encerramento da vaquinha virtual foi anunciado por Diones em suas redes sociais, onde ele agradeceu a todas as doações e o apoio recebido. Além de consertar seu carro, o motorista expressou sua gratidão por poder voltar a trabalhar, uma atividade que ama.

“Passando aqui para agradecer por todas as doações. Agradecer o apoio de cada um. Dizer que eu estou encerrando a vaquinha. Muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vão abençoar muito a mim e a minha família”, disse, no Instagram.

Em entrevista ao Splash, ele agradeceu o apoio que vem recebendo. “Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, disse.

Na quinta 7 de setembro, a 99 afirmou em nota à UOL que desbloqueou o cadastro do motorista, para que ele possa voltar a dirigir pelo aplicativo.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Davi, do BBB 24, justifica preferência por ser pai de menino e seguidores criticam - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Davi explica detalhes do fim de relacionamento com Mani: "Fiquei em estado de choque"