Família

Bruno Gagliasso diz se quer ter mais filhos após nascimento de terceiro filho com Giovanna Ewbank

Pai de três, Bruno Gagliasso diz que quer ter mais filhos e nega volta às novelas - Reprodução / Instagram / @brunogagliasso
Reprodução / Instagram / @brunogagliasso

Publicado em 13/03/2021, às 07h36 - Atualizado às 07h41 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar um vídeo bem-humorado respondendo os internautas, nesta última sexta-feira, 12 de março. O ator é pai de Titi, de 7 anos, Bless, de 6 e Zyan, de 8 meses, frutos do casamento com Giovanna Ewbank.

Pai de três, Bruno Gagliasso diz que quer ter mais filhos e nega volta às novelas (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Entre algumas perguntas, Bruno Gagliasso disse se gostaria de ter mais filhos e respondeu se toparia participar do Big Brother Brasil. “Quer mais filhos?”, era uma das perguntas. “Sim”, afirmou o ator. “Participaria do BBB?”, foi outra questão. “Não”, respondeu o ator, que também afirmou que não pretende fazer novas novelas e nem virar apresentador.

Esta não é a primeira vez que o casal conta que pretende aumentar a família. Recentemente, Giovanna Ewbankdisse que pretende engravidarnovamente. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”, afirmou na ocasião. Para ver o vídeo, clique aqui.

Bruno Gagliasso fala sobre personalidade de Zyan com foto em meio à natureza

Recentemente, Bruno Gagliassousou o Instagram para compartilhar uma homenagem para o filho Zyan, que completou 8 meses de vida, fruto do relacionamento com a apresentadora, Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Na imagem, Zyan aparece brincando com a água de um rio. Bruno Gagliasso, ainda falou sobre a paixão do filho pela natureza. “Pude notar muita coisa da personalidade do Zyan, mas o que mais me fascina é como ele é apaixonado pela natureza. Parece que ele já entende toda a sua grandeza e que faz parte dela”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Seus olhinhos brilham ao encontrar um bicho, suas mãos ficam loucas para agarrar as árvores, entrar no lago, na corredeira, sem contar o sorrisão imenso quando está ao ar livre. Quer saber o que é felicidade? É o Zyan livre, vivendo a natureza”, continuou na sequência.

Por fim, Bruno Gagliasso deixou claro que sempre estará ao lado do filho, em cada fase da vida. “Se você quiser, meu filho, vamos juntos cuidar de cada pedacinho de vida. Essa já é a minha missão e será lindo ter você e seus irmãos ao meu lado. Feliz Mêsversário, meu filho! Papai te ama!”, disse.

Diante da imagem, os seguidores não dispensaram os elogios para Zyan. “Eu sou muito apaixonada”, disse uma. “A perfeição toda”, comentou outra. “Ela vai ser um corajoso guardião”, ressaltou uma terceira. “Gente que bebê corajoso”, babou outra. Para ver a imagem, clique aqui.


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°