Família

Brunna Gonçalves dá detalhes sobre 1ª gravidez com Ludmilla: "Doida pra barriga crescer"

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre maternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 14/12/2023, às 10h13 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na terça-feira, 12 de dezembro, aconteceu a terceira edição da premiação TikTok Awards. O evento da rede social de vídeos aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo e recebeu diversas celebridades.

Dentre as pessoas públicas que estiveram na ocasião, esteve a dançarina Brunna Gonçalves, de 31 anos de idade, a esposa da cantora Ludmilla, de 28 anos. As duas estão juntas desde 2017, quando Brunna entrou para o corpo de ballet da mulher.

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla estão juntas desde 2017, quando a dançarina entrou para o corpo de ballet da esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Na premiação, a dançarina falou sobre o processo de fertilização in vitro, que ela e a esposa iniciaram. "Sou muito curiosa. Gosto de estudar tudo para ver os sintomas que dão na gravidez, todas as etapas. Esses dias eu estava vendo como é o parto humanizado", disse à Caras.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves esteve no TikTok Awards e falou sobre o processo de se tornar mãe ao lado da esposa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna contou que está se informando sobre maternidade. "Gosto de estudar tudo para estar preparada. Estou lendo muito e assistindo muitos vídeos para poder entender, porque vou ser uma mãe de primeira viagem", detalhou.

Por fim, a dançarina revelou como a esposa está durante esse processo que trará grandes mudanças para a vida e o relacionamento das duas. "A Ludmilla está muito ansiosa, todo dia ela fala: 'Vamos logo, amor. Não pode pular etapas?', eu falo: 'Não dá, tem que fazer os exames, fazer tudo 'direitinho''. A gente está muito ansiosa, doida para a barriga crescer", concluiu.

Fantástico

Ludmilla e Brunna Gonçalves sendo entrevistadas por Maju Coutinho no Fantástico
A cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves foram entrevistadas por Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução/Globoplay)

No dia 3 de dezembro, o Fantástico, da Rede Globo, entrevistou o casal, que falou sobre maternidade. Em outubro, elas visitaram uma clínica de fertilização in vitro, em Miami, nos Estados Unidos, e anunciaram a pretensão de serem mães.

Para a jornalista Maju Coutinho, de 45, disseram que têm receio de colocar uma criança preta no mundo. "Acho que por isso que a gente adia tanto", declarou. "O mundo tá muito cruel. A gente vê as coisas que acontecem, o que tá acontecendo com a filha da Viih Tube", mencionou a esposa.

Ludmilla e Brunna Gonçalves em entrevista ao Fantástico
O casal falou sobre o processo de fertilização in vitro, que iniciaram no começo de outubro, em Miami (Foto: Reprodução/Globoplay)

A cantora lembrou que a filha da artista Beyoncé, Blue Ivy, também vem sofrendo ataques na internet, e ela e a dançarinha dividiram que é um receio que têm, mas que estão confiantes mesmo assim.

Questionadas por Maju sobre como está o processo de fertilização, o casal contou detalhes. "A gente tá no início de tudo, estamos na fase dos exames. Nós fizemos um exame que, pra ficar pronto, demora quase dois meses. Então assim, é um processo longo", disse Brunna.

Ludmilla, sua mãe Silvana, e Brunna Gonçalves, sua esposa
As duas revelaram que quem está mais ansiosa é a mãe da cantora, Silvana (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Ludmilla assumiu que ela e a cantora estão ansiosas. "Quando a gente foi nessa clínica, que a gente fez os primeiros exames, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom pra ver se tava tudo certinho. Eu deitada na maca e a Ludmilla: 'Ai, amor, daqui a pouco vai ser o nosso bebê ali na tela'", lembrou.

A jornalista perguntou à Brunna se, então, ano que vem já será possível ver a barriga de grávida, o que ela afirma. "Ano que vem a gente já quer começar a fazer todo o processo. Vai ser o óvulo dela com o doador, aí vai fecundar e colocar o embrião dentro de mim", revelou.

Ludmilla e Brunna Gonçalves em clínica de fertilização in vitro
Em outubro, Ludmilla e a esposa visitaram uma clínica de vertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho também mencionou que, nos bastidores, quem parece mais ansiosa é a mãe de Ludmilla, dona Silvana. "Ela pede muito", respondeu a cantora rindo. "Você não tá entendendo, quando a gente anunciou que tava nesse processo, ela já chegou aqui chorando falando: 'Meu Deus, meu neto', quase beijou minha barriga", complementou Brunna.


Leia também

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Duda Nagle e namorada terminam relacionamento - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Duda Nagle anuncia fim do relacionamento com Michele Balsamão

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua e se diz envergonhada - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão pede desculpas e dá veredito sobre polêmica na festa de Lua

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar