Família

Bruna Biancardi revela decoração de luxo de maternidade onde Mavie nasceu

A mãe, Bruna Biancardi, mostrou os detalhes da decoração desenvolvida para onde deu à luz Mavie, sua filha com Neymar - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2023, às 08h19 - Atualizado às 08h28 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No domingo, 15 de outubro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, revelou em seus Stories do Instagram os detalhes do quarto da maternidade onde a sua filha, Mavie, com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, nasceu.

Bruna deu à luz no dia 06 na Maternidade São Luiz Star, na Vila Olímpia, em São Paulo, e a bebê nasceu prematura. Devido a isso, a decoração e itens para a instalação onde ela e a filha ficaram, e para a recepção dos visitantes, tiveram que ser feitas às pressas, como contou a influenciadora.

Detalhes maternidade filha Neymar, detalhes maternidade filha Bruna Biancardi, detalhes maternidade Mavie, onde Mavie nasceu, quarto Mavie, onde filha do Neymar nasceu, onde filha da Bruna Biancardi nasceu, quarto filha Neymar, quarto filha Bruna Biancardi, decoração filha Neymar, decoração filha Bruna Biancardi, decoração Mavie
A mãe, Bruna Biancardi, mostrou os detalhes da decoração desenvolvida para onde deu à luz Mavie, sua filha com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela explicou que duas empresas de enxoval e projetos de decoração desenvolveram uma identidade visual que foi utilizada na maternidade e no quarto de Mavie. Os elementos inspiradores foram balões, laços e corações, que têm representações simbólicas.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Os balões significam elevação de espírito, mudança de perspectiva e entusiasmo para novas aventuras que se apresentam no horizonte, tornando os problemas mundanos pequenos. Já os laços simbolizam o conforto e o compromisso com as ligações familiares, de amizade e com nós mesmos. Os corações, então, representam romance, inocência e paixão com o encanto do que há para ser descoberto no mundo.

Detalhes maternidade filha Neymar, detalhes maternidade filha Bruna Biancardi, detalhes maternidade Mavie, onde Mavie nasceu, quarto Mavie, onde filha do Neymar nasceu, onde filha da Bruna Biancardi nasceu, quarto filha Neymar, quarto filha Bruna Biancardi, decoração filha Neymar, decoração filha Bruna Biancardi, decoração Mavie
A identidade visual utilizada na maternidade foi a mesma da decoração do quarto de Mavie, desenvolvida especialmente para ela (Foto: Reprodução/Instagram)

Os três símbolos estiveram presentes em toda a decoração e itens do ambiente, que contavam com quadros, velas, flores, garrafas de água, petiscos, doces, caixinhas, roupas de cama para os leitos da mãe e da bebê, bandejas e caixas tudo personalizado, com a inicial da recém-nascida e em tons rosas e lilás.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

"Sensação de alívio", diz mãe de criança abusada por marido de cantora gospel

Retrato de Kate Middleton e foto que foi usada de inspirição - Reprodução: Instagram

Família

Novo retrato real de Kate Middleton recebe chuva de críticas: "Horrível e desrespeitoso"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura