Família

Britney Spears deleta perfil nas redes sociais após brigas com a família

A mãe de Britney Spears pediu para a filha a responder para poderem conversar - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/10/2022, às 12h01 por Redação Pais&Filhos


A cantora Britney Spears decidiu deletar novamente a conta no Instagram e agora passa a se comunicar com os fãs por meio do perfil no Twitter. Com 40 anos de idade, ela encerrou a atividade na rede social após novas trocas de farpas com os familiares pela internet.

Mãe de Britney Spears pede para que filha a desbloqueie: “Estou arrependida há anos”

No ano passado, em 2021, a tutela do pai da cantora Britney Spears sobre a filha acabou após 13 anos. Desde o acontecimento, a cantora que é mãe de dois filhos tem falado nas redes sociais sobre a relação dela com os pais.

Após algumas desavenças com a família, a cantora sempre usou as redes sociais para “mandar indiretas” para os familiares e também falar sobre a relação que tinha com eles durante o período em que esteve sob a tutela do pai dela. Em seguida, os mesmo começaram a deixar mensagens na Internet para a artista.

A mãe de Britney Spears pediu para a filha a responder para poderem conversar
A mãe de Britney Spears pediu para a filha a responder para poderem conversar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Este foi o caso da mãe de Britney Spears, Lynne Spears. Segundo o portal americano de notícias, Page Six, Lynne estaria tentando entrar em contato com a filha de 40 anos de idade mas não havia conseguido entrar em contato com ela. Depois de tentar ligar para a filha e não conseguir, ela recorreu as redes sociais.

Lynne Spears pediu para que a filha a desbloqueasse para que pudessem conversar: “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu te amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”, escreveu ela.

Britney Spears e a mãe, Lynne Spears, em 2000 (Foto: Getty Images)

“Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida!!! DARIA QUALQUER COISA PARA VER COMO É… SÓ QUERIA DIZER ISSO!!! A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!!! Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston… sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou put*!!!!”, contou Britney, acrescentando: “Eu entrei, ela olhou pra mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!!!”.

Em algumas outras publicações realizadas no Instagram, ela questionou publicamente o tratamento que recebeu de Lynne e o pai, Jamie Spears, que foi o principal responsável pela tutela pelos 13 anos. “Por que você e a família concordaram com isso e me trataram como um cachorro? O QUE TORNA VOCÊ TÃO ESPECIAL??? O QUE TORNA SUAS OUTRAS FILHAS TÃO ESPECIAIS QUE VOCÊ ME TRATAVA MENOS DO QUE UM CACHORRO?”

Acusações feiras por Britney

A cantora também afirmou que Jaime  “sempre me disse que eu era gorda, então nunca me senti bonita ou boa o suficiente”. Nessa mesma semana ela ainda falou publicamente que reza todos os dias “para que os familiares queimem no inferno” por conta das situações que passou em sua tutela.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 14 de outubro, após uma semana cheia de desabafos no Instagram relembrando o período difícil que passou durante a tutela, a cantora decidiu desativar o perfil

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Adolescente revela que não tinha problemas com a irmã - Reprodução/ Redes Sociais

Família

Adolescente diz à polícia que só m4tou a irmã para conseguir m4tar a mãe

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo