Publicado em 13/01/2020, às 11h30 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h33 por Redação Pais&Filhos
Estamos vivendo um período onde o movimento que permite a entrada de animaisde estimação em restaurantese grandes redes mundiaisestá ganhando forças. A rede Starbucks, que apoia esse movimento, resolveu lançar uma serie de bebidas gratuitas para consumidores que estão com seu pet. O nome do produto é “Puppuccino“.
A proposta tem o objetivo de abrir as postas do estabelecimentos para os animais e a invenção da bebida para cachorros foi feita para fortalecer laços om clientes.
O “Puppuccino” é composto por chantilly e não contém chá nem cafeína. O leite, que pode causar intolerânciaem cachorros, é usado em uma quantidade minima que não faz o cão ficar doente.
O cliente deve procurar saber se a promoção é valida no seu país e, se este for o caso, pode solicitar o serviço em qualquer rede, pois a bebida não é algo que estará no menu.
Leia também:
ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos
Cães voluntários visitam Hospital do Câncer no Mato Grosso e fotos bombam na internet
No final do ano o abandono de cães e gatos cresce em 200% e você precisa saber o motivo
Família
Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”
Família
Filha de Leonardo explica motivo de não ir ao aniversário do pai: “Bloqueando alguns inconvenientes”
Família
Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi
Família
Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Família
Conheça Jade Magalhães: Modelo e influenciadora passou 4 anos separada de Luan Santana
Família
João Guilherme explica por que não foi ao aniversário de 61 anos do pai
Família
Filho de Ana Hickmann opina sobre casamento da mãe com Edu Guedes e resposta surpreende