Família

Bebê nasce durante show do Foo Fighters em Curitiba e pai brinca: “Não quis esperar”

Bebê nasce durante o show do Foo Fighters e pais perdem apresentação pela 2ª vez - Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo
Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo

Publicado em 08/09/2023, às 13h48 - Atualizado às 14h39 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Fãs de Foo Fighters, o casal Renata Alana Pedroso e William dos Santos estava ansioso para a apresentação da banda em Curitiba, que aconteceu nesta quinta-feira, 7 de setembro. O que eles não esperavam era que apesar de irem até o Estádio Couto Pereira, ambos perderiam o show para ver um espetáculo ainda mais especial: o nascimento da filha, Catarina.

Em entrevista ao “Meio Dia Paraná” da TV Globo, William contou que a esposa estava com 38 semanas de gestação e, apesar do tempo avançado, estava bem e tinha autorização médica para ir ao show do Foo Fighters. “Ele [médico] falou que a princípio ela estava bem. Até agendou o parto para semana que vem. Ela estava tranquila, achou que daria pra vir tranquilamente”, contou o pai.

Mas na prática a segunda filha do casal foi mais apressada do que todos imaginavam. Ainda no show da banda de abertura, que antecede a atração principal, Renata começou a sentir contrações, entrou em trabalho de parto e eles tiveram que pedir ajuda médica no local mesmo.

Bebê nasce no show do Foo Fighters
William contou que a filha “não quis esperar”, mas que conseguiu ouvir o show do Foo Fighters do hospital (Foto: Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo)

“A gente nem pôde ver a banda entrar no palco. Ela [Catarina] não quis esperar, não aguentou esperar nem pra ver um pouquinho do show”, brincou William.

O atendimento começou no estádio, mas logo a mãe foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Curitiba, onde Catarina veio ao mundo com 49 centímetros e quase 3 quilos. Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

Durante o parto, William disse que do hospital dava para ouvir o Foo Fighters tocando, mas que não vão desistir de ver a banda pessoalmente, já que essa é a segunda vez que eles tentam e não conseguem – em 2022 eles viajaram para São Paulo para assistir, mas o show foi cancelado de última hora, devido a morte do baterista Taylor Hawkins.

“Continuo na esperança. Uma hora vai dar certo. Vamos ver se eles voltam pra gente poder ver esse show, quem sabe até levamos a Catarina junto”, falou ele à TV Globo.

Bebê do Metallica

Essa não é a primeira vez que o Estádio Couto Pereira presencia uma mãe entrando em trabalho de parto durante um show de rock. No ano passado uma situação semelhante aconteceu durante o show do Metallica.

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica
Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliano Silva, enfermeiro que estava nas duas ocasiões, em 2022 e agora, comentou a coincidência. “Hoje tem mais de um ano o bebê, bebê do Metallica. Ficou famoso. E agora, nessa segunda fase, aparece uma super surpresa. Ficamos extremamente surpresos quando veio a situação de um possível trabalho de parto”, contou ele relembrando o outro caso.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Taiza Krueder, do Clara Resort, fala sobre carreira e maternidade - (Foto: Arquivo Pessoal)

Família

Taiza Krueder, CEO do Clara Resort, fala sobre inspiração da família no trabalho: "Criei 3 filhos aqui dentro"