Família

Bebê nasce durante show do Foo Fighters em Curitiba e pai brinca: “Não quis esperar”

Bebê nasce durante o show do Foo Fighters e pais perdem apresentação pela 2ª vez - Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo
Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo

Publicado em 08/09/2023, às 13h48 - Atualizado às 14h39 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Fãs de Foo Fighters, o casal Renata Alana Pedroso e William dos Santos estava ansioso para a apresentação da banda em Curitiba, que aconteceu nesta quinta-feira, 7 de setembro. O que eles não esperavam era que apesar de irem até o Estádio Couto Pereira, ambos perderiam o show para ver um espetáculo ainda mais especial: o nascimento da filha, Catarina.

Em entrevista ao “Meio Dia Paraná” da TV Globo, William contou que a esposa estava com 38 semanas de gestação e, apesar do tempo avançado, estava bem e tinha autorização médica para ir ao show do Foo Fighters. “Ele [médico] falou que a princípio ela estava bem. Até agendou o parto para semana que vem. Ela estava tranquila, achou que daria pra vir tranquilamente”, contou o pai.

Mas na prática a segunda filha do casal foi mais apressada do que todos imaginavam. Ainda no show da banda de abertura, que antecede a atração principal, Renata começou a sentir contrações, entrou em trabalho de parto e eles tiveram que pedir ajuda médica no local mesmo.

Bebê nasce no show do Foo Fighters
William contou que a filha “não quis esperar”, mas que conseguiu ouvir o show do Foo Fighters do hospital (Foto: Reprodução/Meio Dia Paraná/TV Globo)

“A gente nem pôde ver a banda entrar no palco. Ela [Catarina] não quis esperar, não aguentou esperar nem pra ver um pouquinho do show”, brincou William.

O atendimento começou no estádio, mas logo a mãe foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Curitiba, onde Catarina veio ao mundo com 49 centímetros e quase 3 quilos. Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

Durante o parto, William disse que do hospital dava para ouvir o Foo Fighters tocando, mas que não vão desistir de ver a banda pessoalmente, já que essa é a segunda vez que eles tentam e não conseguem – em 2022 eles viajaram para São Paulo para assistir, mas o show foi cancelado de última hora, devido a morte do baterista Taylor Hawkins.

“Continuo na esperança. Uma hora vai dar certo. Vamos ver se eles voltam pra gente poder ver esse show, quem sabe até levamos a Catarina junto”, falou ele à TV Globo.

Bebê do Metallica

Essa não é a primeira vez que o Estádio Couto Pereira presencia uma mãe entrando em trabalho de parto durante um show de rock. No ano passado uma situação semelhante aconteceu durante o show do Metallica.

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica
Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliano Silva, enfermeiro que estava nas duas ocasiões, em 2022 e agora, comentou a coincidência. “Hoje tem mais de um ano o bebê, bebê do Metallica. Ficou famoso. E agora, nessa segunda fase, aparece uma super surpresa. Ficamos extremamente surpresos quando veio a situação de um possível trabalho de parto”, contou ele relembrando o outro caso.


Leia também

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr mostra o rosto de filha com Amanda Kimberlly pela primeira vez

Sorocaba, Biah Rodrigues e filhos - Reprodução: Instagram

Família

Sorocaba faz desabafo emocionante sobre os filhos: 'Mudou minha vida’