Família

BBB23: Pai do filho de Aline Wirley usa ‘coleira’ com nome da sister após sua vitória na prova do líder

BBB23: Pai do filho de Aline Wirley usa ‘coleira’ com nome da sister após sua vitória na prova do líder - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/04/2023, às 07h18 por Redação Pais&Filhos


Nessa sexta-feira, dia 31 de março, Igor Rickli, demonstrou mais um vez que está na torcida pela mulher, Aline Wirley, no BBB 23. Em um foto publicada em seu Instagram, o ator aparece usando uma “coleira” com o nome da cantora, que acabara de ganhar a prova do líder, de resistência. “Na moral, minha parceira é muito f*da”, escreveu o artista.

BBB23: Pai do filho de Aline Wirley usa ‘coleira’ com nome da sister após sua vitória na prova do líder (Foto: Reprodução/Instagram)

A “coleira” remete ao acessório usado por Luma de Oliveira, quando ela foi Rainha de Bateria da Tradição, no Rio de Janeiro, em 1998. Na época, a modelo usou a peça com o nome do empresário Eike Batista, seu então marido.

Confira a publicação:

O pai já foi criticado por adotar visual andrógino: “Má influência para o filho”

Igor desabafou em suas redes sociais recentemente após receber ataques. Seguidores conservadores o acusaram de ser uma má influência para o filhoe estão o criticando por adotar um visual andrógino – ignora a binaridade de gêneros e engloba qualidades masculinas e femininas.

Marido de Aline Wirley, do BBB, é criticado como pai por adotar visual andrógino: “Má influência para o filho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltado com os comentários do tipo: “Má influência para o filho”, o pai fez questão de deixar uma mensagem firme para os autores dos ataques. Um dos fãs chegou a dizer tem pena do filho dele e que está na “moda” ser bissexual. Ele rebateu os comentários: “O que te faz pensar que quero virar mulher? E meu filho está ótimo! Não se preocupe. Tem um pai presente a vida inteira dele que vai fazer de tudo para protegê-lo, inclusive da sua ignorância. Cuidado com as suas palavras”, pediu.

O marido de Aline Wirley ainda disse que não vai tolerar esse tipo de comportamento. “Eu aceito bem as críticas, mas não aceito quando falam do Antônio. Espero que saibam respeitar isso. É só um aviso cordial, por hora”, ameaçou.

Antônio e sua criação sem gênero

A cantora, de 41 anos, é mãede Antônio. Em entrevista à revista Marie Claire ela deu detalhes de como é a criação de Antônio, que é criado sem gênero, e disse que em casa não existe algo ‘ser de menino’ ou ‘ser de menina’, tratam o filho como ser humano, livre. Uma vez Igor foi ao salão com o filho e postou nos stories os dois pintando as unhas, o que chamou a atenção dos internautas.

“E não é fácil porque nem sempre a educação que ele tem em casa é o que ele vê lá fora. É difícil quebrar paradigmas, mas como mãe e pai, nós olhamos para o Antônio como um ser humano, e queremos que ele seja feliz e pleno do jeito que ele quiser ser. Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso”, disse a cantora.

Ela demonstrou estar muito animada com a participação no reality, e em uma publicação feita através do Instagram, contou um pouco mais do que está por vir. “SIM! Vamos viver isso juntos! Aline está de malas prontas e peito aberto. O novo entra quando escancaram-se as portas. Coragem! A vida é sobre coragem de ser presença e viver o agora”, iniciou.

A cantora foi confirmada no BBB (Foto: Reprodução/Redes Sociais_

“O caminho possível para as novas experiências e autoconhecimento é seguir! Se tiver com medo, vai com medo mesmo! Não é possível construir novos capítulos a partir da inércia. Neste movimento (maravilhosamente louco), de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nossa Aline reforça suas certezas de seguir em direção a uma das transformações mais desafiadoras de sua vida, e entre rodas e roleta, ela certamente entrará lagarta para sair borboleta”.

“‘Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé…’ A gente pode até saber, mas tem sempre mais a aprender e descobrir e isso também tece o sentido da vida. Sejamos aqui fora, a companhia mais amorosa pra nossa lagartinha e um mar de amor e axé”.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças:


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"