Família

BBB21: Fiuk conta reação de Fabio Jr ao falar sobre participação no reality: “Não teve jeito”

O cantor contou que recebeu ajuda da irmã, Cleo, principalmente para dar a notícia para o pai - reprodução / Instagram @fiuk
reprodução / Instagram @fiuk

Publicado em 25/01/2021, às 06h18 - Atualizado às 06h34 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Há poucas horas da estreia do Big Brother Brasil 21, reality show da TV Globo, o coração de muita gente já está a milhão para saber tudo o que vai rolar por lá. Mas, antes das novidades começarem lá dentro, as histórias aqui foram também são (muito) boas!

O cantor contou que recebeu ajuda da irmã, Cleo, principalmente para dar a notícia para o pai (Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

Antes de entrar para o programa, Fiukdeixou registrado uma espécie de “Diário de Confinamento”, no qual contou no último sábado, 23 de janeiro, como foi revelar para a família que iria participar do BBB21. Durante a gravação, ele disse que deixou de contar a novidade para muitos amigos, mas que para o pai e para a mãe não conseguiu deixar de esconder.

Quem também o ajudou muito nesse momento foi a irmã, Cleo. “Eu escondi da maioria dos meus amigos e conhecidos, mas não teve jeito, eu tive que contar para minha mãe e para o meu pai. Eles são meus anjos aqui na terra”, explicou. Ao ser questionado sobre quem ficou mais surpreso, o cantor contou que foi o pai, Fabio Jr. “Eu tive que contar junto a Cleo, porque ele é super intenso”, lembrou.

Apoio da família

Na terça-feira, 19 de janeiro, a lista dos participantes do Big Brother Brasil 21,  Fiukestá entre as celebridades que disputarão o grande prêmio de R$ 1.5 milhão e já tem torcida! O pai do músico, Fábio Junior, e a irmã, Cleo Pires, já demonstraram apoio para o participante do reality.

Ele participará do BBB21

Em uma série de publicações no Twitter, Cleo Pires desejou boa sorte ao irmão e iniciou mutirão para ajudá-lo a ganhar imunidade na primeira semana de confinamento do BBB 21. “Boa sorte, irmão. To com você”, escreveu a atriz. Em seguida, ela confessou aos fãs. “Eu tô surtando muito”, tuitou.

Já o pai, publicou nos Stories e comentou a publicação do filho.”Vai com tudo filhote!! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão!”, escreveu ele no comentário, demosntrando apoio ao filho. Ainda na rede social, o cantor fez questão de compartilhar uma foto com o herdeiro e declarou: “Te amo muitão”.

Confira a aimagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo, não escondeu a euforia ao ver o parente no reality show. “Eu tô surtando muito”.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

"Sensação de alívio", diz mãe de criança abusada por marido de cantora gospel

Retrato de Kate Middleton e foto que foi usada de inspirição - Reprodução: Instagram

Família

Novo retrato real de Kate Middleton recebe chuva de críticas: "Horrível e desrespeitoso"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura