Família

“Barbie”: Filhas de Ryan Gosling têm reação inesperada ao descobrirem que pai será o Ken

Margot Robbie interpreta a Barbie - Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

Publicado em 16/07/2023, às 06h55 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


“Barbie” nem estreou e já é o filme mais aguardado e aclamado de 2023. De acordo com a crítica, o longa estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig promete, seja pelo enredo, cenário e atuações que já estão sendo mencionadas como fortes concorrentes ao Oscar! 

E falando nos atores, Ryan Gosling recentemente contou como foi a reação das filhas, Esmeralda, de 8 anos, e Amada, de 7 anos, quando ele revelou que iria interpretar o Ken, no filme “Barbie”, que chega aos cinemas em 20 de julho. 

“Minhas filhas foram minha introdução [à Barbie]. Acho que elas estão confusas sobre porque eu decidi interpretar o Ken. Elas acham o Ken inútil”, disse ele em um tom bem-humorado em entrevista à revista People.

As filhas do ator são frutos do relacionamento com a também atriz Eva Mendes. “Pensava em filhos antes de conhecê-la. Mas depois da Eva, eu percebi que simplesmente não queria ter filhos sem ela”, contou à GQ em uma entrevista neste ano.

Ele ainda contou que as meninas ficam afastadas das redes sociais e explicou o motivo. “Como minhas filhas ainda são pequenas e não entendem o que realmente significa postar a imagem delas, eu não tenho o consentimento delas. Não vou postar imagem delas até que tenham idade suficiente para me dar consentimento”.

Trailer deixa de ser proibido no Brasil

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), suspendeu a liminar feita por eles em que limitavam o trailer o novo filme da Barbie nos cinemas de todo o Brasil.

Eles optaram por voltar atrás na decisão após a empresa que é responsável pelo filme certificar que o Ministério da Justiça e Segurança Pública fez a verificação da classificação etária livre para a produção e exibição dos trailers do filme.

A suspensão recomendada pela Conar foi realizada na última sexta-feira, 7 de julho, em que orientavam que o trailer não fosse exibido em sessões com a classificação etária de menores de 12 anos.

Barbie ganhou um novo trailer (Foto: Reprodução/YouTube)

A cena que fez com que eles optassem pela suspensão é do momento em que uma criança do filme quebra a cabeça der bonecas. O Conar esclareceu que o objetivo da cena é exclusivamente artístico da obra

‘Barbie’ ganha novo trailer e mostra boneca se aventurando no mundo real

No dia 25 de maio, foi divulgado mais um trailer do live-action de Barbie, desta vez, mostrando a icônica boneca no mundo real. No divertido trailer é possível ver ela vivendo aventuras e inclusive sendo presa por humanos. O longa, que chegará aos cinemas em 20 de julho deste ano, foi dirigido por Greta Gerwig, e o roteiro é de Noah Baumbach.

Em uma cena divertida, Barbie encosta os pés no chão, e começa a perceber que algo está mudando. Em buscas de respostas, a boneca e o Ken decidem ir para o mundo real. Lá eles conhecem muitas coisas novas e vivem aventuras hilárias. O filme tem Will Ferrell como o CEO da empresa que fabrica as bonecas, e ele não parece nem um pouco feliz em vê-la por lá, por isso tem o plano de mandá-la novamente para Barbieland.

O elenco é formado por grandes nomes como o de Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrel, Simu Liu, Emma Mackey dentre vários mais. Além disso, a cantora Dua Lipa foi confirmada como Barbie Sereia, o que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O trailer também mostra a “Barbieland”, onde várias versões da Barbie e do Ken vivem. Assista ao trailer abaixo ou clicando aqui.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento