Família

Babá limpa quarto de criança de 10 anos e fica chocado com o que encontrou: “Revirou meu estômago”

Criança escondia comida, brinquedos, embalagens e até espuma em sua cama - Reprodução/ Reddit
Reprodução/ Reddit

Publicado em 13/06/2023, às 08h17 - Atualizado às 13h20 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


A decisão de escolher uma babá para cuidar do seu filho pode ser difícil. Tal qual um jovem também decidir dedicar sua noite para se responsabilizar por uma criança de 10 anos não é muito comum.

Foi o caso desse adolescente que decidiu se candidatar a cuidar de uma criança para ganhar um dinheiro extra e, ao perceber a bagunça no quarto do menino, resolveu colocar a mão na massa e ajudar a organizar. Ele recolheu o lixo, tirou as roupas sujas e passou aspirador no ambiente. Mas a surpresa maior veio quando ele levantou o estrado da cama.

Em uma publicação feita no fórum online Reddit, obabá contou que havia “uma montanha de lixo”. Ele chegou a postar a foto da cena, que comprovava o caos que lá estava: o chão cheio de latas de refrigerante e suco vazia, papéis amassados, brinquedos de pelúcia e vários pedaços de espuma de preenchimento de colchões ou almofadas, no meio de todo lixo e bagunça.

Criança escondia comida, brinquedos, embalagens e até espuma em sua cama (Foto: Reprodução/ Reddit)

Por ter publicado a foto na internet, o jovem recebeu comentários de internautas do mundo inteiro que ficaram horrorizados com tamanha falta de higiene e organização. “O que é isso?”, perguntou uma pessoa, surpresa com o que viu na imagem.

De acordo com o babá, a criança escondia as guloseimas debaixo da cama há quase um mês. A limpeza demorou mais de uma hora e o rapaz responsável informou aos pais do menino sobre o estado do quarto, o qual eles não faziam ideia da situação.

Vários internautas ficaram intrigados com o cenário que viram, sobretudo, com os pedaços de espuma, mais do que com a sujeira em si. “Ele provavelmente estragou [uma almofada ou um colchão] e escondeu as evidências para não levar uma bronca”, sugeriu uma pessoa. Outros seguidores acreditam que a criança pode estar ingerindo o material, muito comum em crianças. “Olhe para toda essa espuma, quanto será que ele comeu, eu me pergunto?”, questionou alguém.

Bagunça no quarto pode gerar problemas de convivência (Foto: reprodução / Arquivo pessoal)

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui!Te esperamos por lá!

Várias pessoas ficaram inconformadas além da bagunça, e sim com o fato do jovem ter compartilhado a foto na internet. “Isso é nojento, mas não acho que seja realmente apropriado compartilhar na internet” escreveu um rapaz em seu perfil no Reddit. “Por que você está postando o lixo desse garoto no quarto dele?”, perguntou outro. “Que vergonha por mostrar isso”, disse um terceiro.

Outros disseram que a parte de baixo de suas camas já estiveram muito pior. “Quando eu era criança, definitivamente fiz isso e muito pior”, disse alguém. “Apenas fique feliz por não haver nenhum copo velho de leite debaixo daquela cama”, admitiu este seguidor. “Parece uma ótima maneira de pegar formigas”, comentou outro usuário do fórum.

Veja também: Vacinas salvam vidas – tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sorocaba e Biah Rodrigues mostram primeiras fotos após o nascimento dos gêmeos

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez