Família

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/11/2022, às 06h03 por Redação Pais&Filhos


Nessa última sexta-feira, dia 11 de novembro, Tom Brady afirmou não ter se arrependido de não se aposentar da NFL, apesar de ter iniciado mal a temporada do Tampa Bay Buccaneers e de ter se divorciado com a supermodelo Gisele Bündchen.

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site ‘Page Six’, dos Estados Unidos, o motivo do divórcio teria sido a desistência da aposentadoria do atleta de 45 anos de idade, que é apontado como um dos maiores da história do futebol americano. “Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse Brady aos repórteres da ESPN.

Em seguida, quando perguntaram se ele teria se arrependido de ter feito mudanças na carreira, o jogador respondeu: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, disse Brady.

O atleta, que anunciou o divórciocom Gisele no fim do mês passado, não falou diretamente sobre sua separação. “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes”, afirmou ele.

Família reunida
Gisele e Tom são pais de Vivian e Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Recentemente, em seu podcast, Let’s Go!, a estrela do futebol americano revelou que anteriormente teve problemas de relacionamento e que isso acabou impactando em seu trabalho. “Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol. Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você pode fazer. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e enquanto for pai”, contou ele.

Brady e Bündchen tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. O jogador ainda é pai de Jack, de 15 anos, de seu relacionamento anterior com Bridget Moyanahan.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação