Família

Após polêmicas, pai de Bruna Griphao fala sobre primeira semana da filha no BBB23: “Preocupação”

Após polêmicas, pai de Bruna Griphao fala sobre primeira semana de participação da filha no BBB23: “Preocupação” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 23/01/2023, às 06h24 por Redação Pais&Filhos


A participante Bruna Griphao vem gerando polêmicas desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o BBB23, na última segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Após polêmicas, pai de Bruna Griphao fala sobre primeira semana de participação da filha no BBB23: “Preocupação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após alguns conflitos e novos vínculos na casa, a atriz vem sendo alvo de críticas em relação a suas atitudes no programa. Em entrevista a Quem, o pai da camarote, Paulo Orphao, falou sobre o que está achando dos primeiros momentos da filha no jogo.

Para ele, dentro da casa tudo é muito intenso, havendo polos: positivos e negativos. “O jogo é muito dinâmico”, afirma. O pai também fala sobre a personalidade competitiva da filha e conta que acha  supernatural que aconteça conflitos, ainda mais dentro de um reality, onde tudo fica mais aflorado.

Bruna Griphao e o pai Paulo Orphao (Foto: Reprodução/Instagram)

“Às vezes, ela fala o que não tem que falar. Mas quem não teve seus 20 e poucos anos? Nessa idade, a gente é muito poderoso, muito dono na razão. Conheço minha filha e sei que agora ela deve estar pensando. E é bom para ela pensar e recalcular rota. Ela tem que equalizar várias coisas”, opina, ao reconhecer que Bruna pode ser sim um pouco estressada.

O pai desabafa e fala como anda a saudade: “Ajudo a Bruna desde os oito anos, tenho minha vida profissional, só que a gente formou um time. Tem Instagram, redes, comercial, parte jurídica, e fico de head nessa história. Desde a estreia, fico resolvendo problemas, mas colado no celular. É muito difícil para mim ficar longe dela, porque ela é presente diariamente na minha vida. Mais ainda por conta do trabalho. Dá vontade de falar com ela. Mas ainda são poucos dias de confinamento. Tudo ainda está muito fervilhante. Bruna é muito ativa. Ficar confinada sem telefone, sem nada, antes de entrar na casa, deve ter sido o pior período para ela”, conta.

Apesar do aperto no coração, ele afirma que  só quer que a filha esteja feliz no reality. “O mais importante para mim é ver o sorriso no rosto da minha filha. Vendo ela sorrindo, estou feliz. Se a vejo triste, para mim não funciona”, afirma ele, opinando sobre a relação de Bruna com Gabriel. “Espero que a carência não bata tão forte e ela não dê abertura para ele. Sempre vou apoiar minha filha, onde ela for. Posso até mostrar para ela, dar minha opinião. Mas a decisão é dela. Se ela estiver feliz, fico também”, afirma.

O pai conta que para ele o mais importante é ver a filha feliz (Foto: Reprodução/Globo)

Paulo também conta sobre o uso excessivo de cigarros pela a atriz e a defende: “Bruna não fuma cigarro, fuma tabaco. Um tempo atrás tiraram uma foto dela na praia com um cigarro de tabaco, ali na hora me bateu uma preocupação. Porque sempre querem mostrar um papo que não existe. Eu acho que ela deve estar fumando pelo nível de ansiedade. E lá não tem tabaco. Sem falar que a edição pega só os momentos em que ela está fumando. Tenho que bater palma para o ‘Big Boss’ [Boninho], que disse que não gosta de cigarro. Acho que também é uma maneira de ela recalcular a rota. Mas ela não faz apologia ao cigarro. Imagina como deve estar a cabeça dela e de todos os participantes. Ela está ansiosa, procurando entender o que está acontecendo”, finaliza.

Quem é seu filho na hora de abrir o presente? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Pyetra e namorada - Reprodução: Instagram

Família

Filha mais nova de cantora Simony se assume bissexual e posta fotos ao lado de namorada

Heloisy Oliveira e Micael Borges - Reprodução: Instagram

Família

Micael Borges elogia a esposa após Lívia Andrade insinuar traição no Domingão com Huck

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

Maria Alice diverte Virginia ao ver irmão mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Virginia cancela festa de Maria Alice após doença: "Já tinha programado tudo"

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados