Publicado em 23/01/2023, às 06h24 por Redação Pais&Filhos
A participante Bruna Griphao vem gerando polêmicas desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o BBB23, na última segunda-feira, dia 16 de janeiro.
Após alguns conflitos e novos vínculos na casa, a atriz vem sendo alvo de críticas em relação a suas atitudes no programa. Em entrevista a Quem, o pai da camarote, Paulo Orphao, falou sobre o que está achando dos primeiros momentos da filha no jogo.
Para ele, dentro da casa tudo é muito intenso, havendo polos: positivos e negativos. “O jogo é muito dinâmico”, afirma. O pai também fala sobre a personalidade competitiva da filha e conta que acha supernatural que aconteça conflitos, ainda mais dentro de um reality, onde tudo fica mais aflorado.
“Às vezes, ela fala o que não tem que falar. Mas quem não teve seus 20 e poucos anos? Nessa idade, a gente é muito poderoso, muito dono na razão. Conheço minha filha e sei que agora ela deve estar pensando. E é bom para ela pensar e recalcular rota. Ela tem que equalizar várias coisas”, opina, ao reconhecer que Bruna pode ser sim um pouco estressada.
O pai desabafa e fala como anda a saudade: “Ajudo a Bruna desde os oito anos, tenho minha vida profissional, só que a gente formou um time. Tem Instagram, redes, comercial, parte jurídica, e fico de head nessa história. Desde a estreia, fico resolvendo problemas, mas colado no celular. É muito difícil para mim ficar longe dela, porque ela é presente diariamente na minha vida. Mais ainda por conta do trabalho. Dá vontade de falar com ela. Mas ainda são poucos dias de confinamento. Tudo ainda está muito fervilhante. Bruna é muito ativa. Ficar confinada sem telefone, sem nada, antes de entrar na casa, deve ter sido o pior período para ela”, conta.
Apesar do aperto no coração, ele afirma que só quer que a filha esteja feliz no reality. “O mais importante para mim é ver o sorriso no rosto da minha filha. Vendo ela sorrindo, estou feliz. Se a vejo triste, para mim não funciona”, afirma ele, opinando sobre a relação de Bruna com Gabriel. “Espero que a carência não bata tão forte e ela não dê abertura para ele. Sempre vou apoiar minha filha, onde ela for. Posso até mostrar para ela, dar minha opinião. Mas a decisão é dela. Se ela estiver feliz, fico também”, afirma.
Paulo também conta sobre o uso excessivo de cigarros pela a atriz e a defende: “Bruna não fuma cigarro, fuma tabaco. Um tempo atrás tiraram uma foto dela na praia com um cigarro de tabaco, ali na hora me bateu uma preocupação. Porque sempre querem mostrar um papo que não existe. Eu acho que ela deve estar fumando pelo nível de ansiedade. E lá não tem tabaco. Sem falar que a edição pega só os momentos em que ela está fumando. Tenho que bater palma para o ‘Big Boss’ [Boninho], que disse que não gosta de cigarro. Acho que também é uma maneira de ela recalcular a rota. Mas ela não faz apologia ao cigarro. Imagina como deve estar a cabeça dela e de todos os participantes. Ela está ansiosa, procurando entender o que está acontecendo”, finaliza.
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"