Família

Após alta hospitalar, Letícia Cazarré fala sobre dificuldades do dia a dia da filha com traqueostomia

Após alta hospitalar, Leticia Cazarre fala sobre dificuldades do dia a dia da filha com traqueostomia - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 29/04/2023, às 05h53 - Atualizado às 05h57 por Redação Pais&Filhos


Nessa última sexta-feira, dia 28 de abril, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra a rotina de cuidados com sua filha caçula, Maria Guilhermina. A menina, que tem apenas 10 meses de idade, nasceu com uma doença rara no coração chamada Anomalia de Ebstein e está em tratamento em casa.

No vídeo, Letícia realiza a higienização da região da traqueostomia da filha, considerada por ela a parte mais difícil da rotina de cuidados. Maria passou por diversas cirurgias logo após o nascimento, o que acabou deixando sequelas em seu desenvolvimento, prejudicando funções básicas como a respiração e a deglutição.

Apesar das dificuldades, a criançatem contado com a ajuda da medicina e de um tratamento com fono e fisioterapia para se recuperar. Letícia afirma que, em breve, a filha estará apta a realizar essas atividades sozinha.

Após alta hospitalar, Leticia Cazarre fala sobre dificuldades do dia a dia da filha com traqueostomia (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Maria, Letícia e Juliano Cazarré são paisde outras quatro crianças: Vicente, de 13 anos, Inácio, de 10 anos, Gaspar, de 4 anos, e Maria Madalena, de 2 anos.

Família

Recentemente, o ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para compartilhar um novo registro da filha caçula. Nas imagens ele aparece em um momento pai e filha com a bebêno colo.

Em uma caixa de perguntas realizada nos Stories do Instagram, o ator falou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina. “Está bem! Melhorando bastante nas últimas semanas”. Ele também contou como é a rede de apoio da família, já que ele é pai de 5 crianças e sobre são os cuidados com a bebê depois que ela recebeu alta hospital e está dando continuidade para o tratamento médico em casa.

Juliano Cazarré posta nova foto com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma babá durante a semana. Uma babá no fim de semana. Quando o bicho pega, minha santa sogra vem nos ajudar. Mas ela mora em outra cidade, ou seja, não é sempre. É raro, aliás. Como você pode imaginar, eu e a Letícia fazemos muitas coisas com eles, pois é muita criança e pouca ajuda. Dá trabalho, cansa, mas a gente gosta de estar com eles nas coisas do dia a dia, fraldas, banhos, comidas, conta história, brincar”, ele comentou.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro