Família

Antes de morrer, Tina Turner perdeu dois dos quatro filhos

Morre aos 83 anos Tina Turner - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/05/2023, às 14h02 - Atualizado às 14h02 por Gabriela Xavier, filha de Priscila e Ivan


A cantora, Tina Turner, morreu nesta quarta-feira, 24 de maio, aos 83 anos de idade. Ela deixou dois herdeiros, porém, ela teve quatro filhos ao longo da vida, que infelizmente, faleceram. Um deles morreu em 2018 e o outro em 2022. Tina Turner teve o pior momento que uma mãe poderia ter, que é enterrar um filho.

O primeiro filho dela que faleceu, se chamava Craig. Ele faleceu com 59 anos, após cometer um suicídio. Já, em 2022, o filho dela, Ronnie, foi vítima de um câncer, aos 62 anos, e também não sobreviveu.

Em uma das antigas entrevistas para CBS News, Tina Turner falou sobre a morte de Craig: “Acho que ele [Craig] era solitário, isso foi o que mais o afetou do que qualquer outra coisa. Eu tenho muitas fotos dele sorrindo ao meu redor. Sinto que ele está em algum lugar bom. Eu realmente sei disso. Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha 59 anos quando morreu tão tragicamente, mas ele sempre será meu bebê”, contou.

Morre aos 83 anos Tina Turner
Morre aos 83 anos Tina Turner (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já, após alguns anos, Tina voltou para mídia para falar sobre a morte de Ronnie, o segundo filho que faleceu: “Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Com pesar, eu fecho meus olhos e penso em você, meu amado filho”.

Tina Turner ao lado dos filhos (Foto: reprodução/ Instagram / Twitter)

Morte de Tina Turner

Faleceu nesta quarta-feira, 24 de maio, a cantora de rock Tina Turner aos 83 anos. A confirmação da morte foi dada perla assessoria da artista ao site Sky News.

A cantora esteve no auge da carreira no fim dos anos 60, ela e o falecido ex-marido, Ike Turner, que faleceu, em 2007, após sofrer uma overdose por conta da cocaína. Antes mesmo dele falecer, em 1987 eles se divorciaram, a cantora contou que sofria agressões por parte do esposo.

Ela falou sobre isso em 1986, em uma biografia “Eu, Tina: a história da minha vida”, onde ela contou sobre a vida pessoal e também sobre a carreira. A noticia do falecimento foi também confirmada pelo Instagram da cantora: “Com muita tristeza comunicamos o falecimento de Tina Turner. Com a sua música e a sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma amiga querida que nos deixa todo o seu maior trabalho: a sua música. Toda a nossa sentida compaixão vai para a família dela. Tina, vamos sentir muito a tua falta.”, escreveram.

Após o fim do casamento, Tina teve sucesso na carreira solo, como com a música “What´s Love Got to Do with It”, em 1980. Com uma vida de muita luta, Anna Mae Bullock foi abandonada ainda na adolescência, aos 15 anos, pelos pais e como forma de sustento ela cantou em boates.

Além de ser cantora, Tina foi uma atriz e chegou a fazer uma grande estreia no mundo do cinema no ano de 1975 com o filme “Tommy” e não parou por ai, Tina dez anos depois ainda fez sucesso nas telonas com “Mad Max: Além da cúpula do trovão”.

E misturando um pouco dos dois mundos, ela chegou a fazer músicas que foram parte da trilha sonora de clássicos do cinema como “007 contra Golden Eye”. Tina é um grande ícone da música dentro e fora dos Estados Unidos, com a grande conquista de oito Grammys e 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Tina Turner também já pisou em solo brasileiro e ainda por cima quebrando recordes. Com a turnê do álbum “Break every rule”, o show feito no Brasil chegou a entrar para o livro de recordes em que 184 mil pessoas se reuniram para assistir o show que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Taiza Krueder, do Clara Resort, fala sobre carreira e maternidade - (Foto: Arquivo Pessoal)

Família

Taiza Krueder, CEO do Clara Resort, fala sobre inspiração da família no trabalho: "Criei 3 filhos aqui dentro"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”