Família

Ana Hickmann posta primeiras fotos após agressões: "Hoje é um novo dia"

Ana Hickmann posta primeiras fotos após agressões: "Hoje é um novo dia" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 13/11/2023, às 09h26 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na segunda-feira, 13 de novembro, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickamann, de 42 anos de idade, compartilhou um álbum de fotos ao lado de seu filho de 9 anos, que leva o nome do pai Alexandre Correa, de 51 anos.

A criança presenciou as agressões sofridas pela mãe, provocadas pelo empresário e marido de Ana, no sábado, 11 de novembro. A apresentadora precisou trancar o homem para fora de casa ao conseguir se desvincilhar dele.

Legendando os registros publicados em sua conta no Instagram, Hickmann se declarou para o filho. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. Contudo, a apresentadora não teria prestado queixa com base na Lei Maria da Penha, de acordo com o portal Leo Dias.

Apesar disso, a nova legislação prevê que uma medida protetiva seja emitida mesmo contra a vontade da mulher que sofreu a agressão, já que o dever do Estado é proteger a vítima, ainda que ela não solicite no boletim de ocorrência.

Ex-modelo, empresária e apresentadora Ana Hickmann e o marido e empresário Alexandre Correa
Ana Hickmann precisou de outros atendimentos médicos além da tipoia para o ferimento no cotovelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando as autoridades chegaram na casa do casal, o marido havia fugido. Ana foi acompanhada e escoltada pela polícia na ida e na volta do hospital, onde colocou tipoia no cotovelo esquerdo.

Além disso, de acordo com o G1, a polícia foi chamada na casa do casal, em Itu, interior de São Paulo, e a informação que a apresentadora passou foi que a discussão se iniciou por volta das 15h30. 

Alexandre prensou a esposa contra a parede com o filho, de 9 anos, presente. A criança saiu do ambiente assustada. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria da apresentadora ao Hugo Gloss. 


Palavras-chave

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação