Publicado em 05/02/2021, às 15h34 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
O DJ Alok usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, para mostrar aos internautas um momento ao lado do filho, Ravi, fruto do relacionamento com a médica Romana Novais. Nas imagens, compartilhadas nos Stories do Instagram, o menino aparece no colo do pai, ouvindo as músicas de Alok. Ravi, aliás, parece muito contente com o resultado dos lançamentos do pai e fica fissurado pelas batidas. “Trocamos o Baby Shark pelo Alok”, brincou ele na legenda.
Recentemente, Romana Novais também flagrou um momento do filho. Na quinta-feira, 4 de fevereiro, ela usou as redes sociais para publicar um momento cheio de amor de Ravi, de 1 ano, fruto do relacionamento com o DJ Alok. A família está se preparando para uma viagem e, nas redes, ela contou que o filho está ajudando a preparar as malas, escolhendo as roupas da irmã, Raika, de 1 mês!
Nos Stories, ela mostrou o garoto mexendo no guarda-roupa da irmã. “Tá escolhendo o look da sua irmã, da viagem? Pega um bem bonito, pega um vestido”, disse ela “Ajudando mamãe escolher os looks da Raika”, escreveu ela ao mostrar a cena.
Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, Romana Novais abriu o jogo durante um bate-papo com Thais Fersoza no Youtube. A médica falou sobre maternidade e deu detalhes do parto emergencial de Raika, fruto do relacionamento com Alok. Os dois também são pais de Ravi, de um ano.
A bebê nasceu aos sete meses de gestação e o motivo do parto prematuro foi o desenvolvimento de trombose na placenta. A complicação foi causada pela Covid-19. “No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika”, disse.
Romana também falou sobre a necessidade de ser parto normal, já que a cesárea poderia complicar o quadro. “Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infecção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto”, explicou ela. Confira o vídeo abaixo:
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”