Família

Alexandre Nardoni assume nova namorada após separação de Anna Jatobá

Alexandre Nardoni retoma relacionamento com primeira namorada - (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Publicado em 26/03/2024, às 10h43 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ficaram conhecidos após o assassinato de Isabella Nardoni, em março de 2008. Os dois foram acusados do crime e presos, porém amigos próximos deles afirmam que o casal não está mais junto. 

A separação aconteceu no último ano, 2023, e Alexandre inclusive já estaria com uma nova namorada. Na verdade, nem tão nova assim, já que ele teria retomado o relacionamento com a primeira namorada, Patrícia, de 45 anos. As informações são do jornal O Globo

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá se separaram em 2023 (Foto: Reprodução)

Apesar de Nardoni e Jatobá terem sido vistos juntos em um casamento na última semana, por meio de uma autorização da Justiça após serem escolhidos como padrinhos da cerimônia pela noiva, afilhada de Alexandre. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Caso Isabella Nardoni

O casal foi condenado pelo homicídio de Isabella Nardoni, que morreu após ser atirada da janela do sexto andar no apartamento que Ana e Alexandre viviam em São Paulo. O crime aconteceu em 29 de março de 2008, quando a menina tinha apenas cinco anos.  Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e dois meses.

Atualmente, ela está em regime aberto, o que significa que precisaria estar em casa das 20h às 6h diariamente. No entanto, ela vem conseguindo autorizações da Justiça para comparecer a eventos noturnos, incluindo à festa de formatura do filho de 19 anos, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Mãe de Isabella fala sobre futura libertação de Alexandre Nardoni: "Me sinto ofendida como mãe"

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou sobre a possiblidade de Alexandre Nardoni ser solto no dia 6 de abril, após conseguir reduzir a pena de 30 anos de prisão por seus trabalhos na prisão e por ter lido um livro.

Alexandre matou a filha com a ajuda da madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá. Às vésperas da menina completar 6 anos, os dois jogaram ela da janela do sexto andar do prédio em que moravam. Porém, agora o assassino pode ir para o regime aberto, após 16 anos da pena cumpridos.

Em entrevista ao 'Encontro', da TV Globo, a mãe de Isabella contou como se sente com isso. "Me sinto ofendida como mãe e até em memória da minha filha. A gente sabe que vai acontecer, mas não espera que isso aconteça. Sabendo tudo o que aconteceu, vivendo esse luto, me sinto bem triste por tudo isso. Graças a Deus, a justiça foi feita na época, mas é bem pouco tempo pelo tamanho do crime que aconteceu e sabendo que minha filha não vai voltar, não tem essa oportunidade, ela não vai viver", disse.

Hoje, Carol é casada e tem outros dois filhos: Miguel e Maria Fernanda. "A saudade é o que fica e é o que guardo para mim. Procurei transformar essa saudade em uma lembrança boa porque essa dor adoece. Como tive oportunidade de ter meus outros filhos, procuro ter lembranças dela. A cicatriz vai se fechando, fica uma lembrança, óbvio que penso como seria minha vida com ela, com os irmãos, ela completaria 22 anos. O que faríamos juntas, o que seria de bom para nós, guardo esse tipo de lembrança e não como ela morreu, sem lamentações, porque acho que isso adoece", contou ela.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação