Família

Adriane Galisteu expõe para filha de Roberto Justus arrependimentos do casamento entre eles

Adriane Galisteu - reprodução/Instagram @galisteuoficial
reprodução/Instagram @galisteuoficial

Publicado em 11/04/2023, às 12h42 por Redação Pais&Filhos


Na segunda-feira, 10 de abril, foi ao ar o episódio da participação da apresentadora Adriane Galisteu no podcast de uma das filhas do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, criadora do ‘Fabi Talks’.

Durante a entrevista, Adriane relembrou como foi o casamento relâmpago entre ela e o empresário. Eles engataram o namoro após investidas de Adriane e após um ano juntos, em 1998 casaram, mas a união matrimonial durou apenas oito meses.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: reprodução/Instagram @galisteuoficial)

A apresentadora detalhou como eles se conheceram e também como começaram a conversar: “”Conheci seu pai num programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência super importante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro”, explicou ela para Fabiana Justus, filha do empresário.

Adriane também detalhou o namoro de ambos e sobre os exageros que cometeram: “A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar. O que eu acho válido também, porque a gente deu vazão para isso. Mas acho foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim, e exagerado, porque teu pai é exagerado e eu também. Foi tudo fora do comum, mas também me fez a mulher que sou hoje”, relembrou ela.

Roberto Justus (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

Além de falara como ele mudou a vida dela, Adriane também explicou como foi marcante na vida do empresário: Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo. Eu perturbava as ideias dele, falava ‘para com essas regras’. A gente vivia os opostos, mas brinco que ele gostou do meu mundinho. Quando eu o conheci, ele era empresário. Quando nos separamos, ele virou artista”, contou ela para Fabiana, que concordou sobre.

“Você virou uma chavinha. Ele ficou mais leve, mais moderno, porque ele era mais caretão. Vocês eram água e óleo. Ele foi mostrar alguma mensagem sua pra gente, e corria. Ele estava apaixonado, nunca o tinha visto assim. Eu dizia ‘meu pai é um adolescente”, disse a apresentadora do podcast.

Adriane também falou sobre o arrependimento do casamento: “Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? Por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”, refletiu ela.

Apesar disso, Adriane elogiou a família: “Tenho um carinho pela sua família inteira. Apesar de não ter dado certo, deu certo durante o tempo que tinha que dar, o respeito e admiração ficaram, que é o que vale nesta vida”, disse a apresentadora.

ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

Essa lista vai te ajudar a escolher o nome ideal para o seu bebê se você adora a letra “A” - Shutterstock

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção