Família

3 atividades culturais para fazer com as crianças

Selecionamos os passeios mais legais para fazer com a família e isso inclui atividades lúdicas para incentivar os filhos a lerem!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

São Paulo

Biblioteca com programação cultural

A Biblioteca de São Paulo está com uma programação infantil gratuita em abril. Neste final de semana serão oferecidas atividades de iniciação e estímulo à leitura para crianças entre 6 meses e 3 anos, através de experiências lúdicas com livros e também uma “Hora do Conto”, onde haverá mediação de leitura, dramatizações e contação de histórias, tudo para incentivar as crianças a lerem.Para mais informações sobre a programação da BSP, acesse o site oficial: http://bsp.org.br

Anúncio

FECHAR

O que: Biblioteca com programação cultural
Onde: Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude –  Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630
Quando: sábado, das 09h30 às 12h e das 15h às 15h45 e domingo, às 16h
Quanto: para informações sobre preços e agendamento: através do e-mail bianca@goiabeiracoisaetal.com.br ou através do telefone 3419-4967.  

Rio de Janeiro

 

Vivência em Inglês

O Centro Goiabeira Coisa & Tal também terá uma programação na parte da tarde agora. À partir desse mês serão oferecidas aulas de inglês para crianças, para enriquecer a experiência lúdica com um idioma novo. A vivência é oferecida para crianças de 1 a 7 anos, promoverá dinâmicas que envolvem arte e ecologia ambiental.

 O que: Vivência em Inglês
Onde: Centro Goiabeira Coisa & Tal
Quando: Terças e quintas, das 15h30 às 17h
Quanto: para informações sobre preços e agendamento: através do e-mail bianca@goiabeiracoisaetal.com.br ou através do telefone 3419-4967.  

 

Brasília

Peça “A coelhinha só queria brincar”

O Alameda Shopping promoverá eventos infantis gratuitos durante o mês de abril. Neste final de semana, a atração será a peça “A coelhinha só queria brincar”, que conta a história de uma família de coelhos muito especial e a busca por uma receita de família muito especial que foi perdida bem na data de Páscoa, quando os ovos precisam ser entregues à todos.

 O que: A coelhinha só queria brincar
Onde: Alameda Shopping – CSB 02, Lotes 1 a 4 – Taguatinga Sul
Quando: Sábado, às 16h
Quanto: Grátis