Especiais

Moda também é diversidade!

Nossas crianças sabem bem o que vestir para se expressar e transitar por vários mundos

Publieditorial

Publieditorial

foto-publi-tigor

(Foto: Divulgação)

Meninos com atitude e estilos das mais variadas tribos, cheios de liberdade de expressão e pensamento, podem contar com um guarda-roupa repaginado que traduz sua leveza e seu espírito despojado. A coleção Primavera Verão 2017 da Tigor T. Tigre celebra a diversidade, a criatividade e a imaginação, justamente para vestir quem tem atitude. Para abraçar todas as tribos, a marca propõe nove famílias, cada uma com um mix de tendências bem estruturadas. Para começar, a linha Tribal Spirit traz a vibe étnica, com imagens rupestres e detalhes rústicos. África e tecidos mais nobres dialogam em shapes ousados. As regatas cavadas e as calças harém, aquelas com cavalo alongado, dão bem a cara dessa família.

Agora fazemos três escalas: praia, cidade e campo. O verão dá o ar da graça nas linhas Hello Summer e Sunny Feelings. Aqui estamos falando dos looks praianos, malhas de algodão e conjuntos de moleton levinhos para meninos despojados. Segunda parada: da praia para a cidade. Skate, grafite e movimentos de rua se transformam em malhas com tela. Estampas radicais e decalques vestem as crianças bem urbanas. Terceira estação: campo. Crianças com jeitão mais aventureiro e explorador podem vestir suas mochilas e desbravar as brincadeiras com as linhas Nomadic e Backpackers, marcadas com a presença do jeans, tecidos surrados e estampa camuflada.

Viagem no tempo também vale. A família Soul Style volta aos anos 70 e lembra o que havia de mais elegante naqueles anos bem frenéticos: camisas com estampa cashmere, gravata borboleta removível, jeans e bottom com suspensório. Os meninos vão ficar muito estilosos.

Anúncio

FECHAR

De mãos dadas com a marca Lilica Ripilica, a linha Together é para a família brincar junta. As criações coordenadas giram em torno da infalível camisa jeans (e já fica a dica para o Dia dos Pais, hein?). E para curtir em casa, a família Homewear produziu um pijama que tem uma lousa. A criança escreve na camiseta com giz, apaga, e customiza quantas vezes quiser. Lavou, tá novo!

Produção nenhuma está completa se os pés dessa garotada estiverem sem nada. A gente viu e amou os calçados facinhos de calçar e descalçar. Os tênis abotinados que são sucesso no mundo todo chegam aqui com tiras de velcro, zíper e cadarço elástico. O nome da tecnologia é NeoKnit e ela incentiva a autonomia dos rapazes, que podem – sozinhos – tirar e calçar os sapatos. E tem mocassins bem elegantes, azul marinho, cáqui e off White, e sandálias rústicas de couro e com solado de cortiça para a galera que sabe o que quer para ganhar o mundo.

Pais&Filhos TV