Criança

Resultado promoção Banana Boat

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

14/01/2013

A promoção da revista Pais & Filhos em parceria com a Banana Boat foi um sucesso! Os ganhadores foram:

Kely Cristina Dos Santos, Bonito (MS) Moramos na praia, onde as crianças se divertem muito na areia, no mar, é pulando ..fazendo castelos e tudo mais, escolhemos Bonito, pois é onde fica tudo bem diferente daqui, a cavernas, os rios, com águas cristalinas deve mesmo ser fantástica,  mergulhar e poder ver os peixes coloridos, tudo muito divertido e completamente oposto da praia.

Anúncio

FECHAR

 

Karen Menenzes Maciel – Praia do forte (BA)  – Meu pequeno peixinho iria poder brincar tranquilo nas aguas rasas …. brincar, descobrir e se encantar as tartarugas do Projeto Tamar. E, além disso, fazer parte do clubinho e  e divertir na programação do Ecoresort, ele feliz, a família toda fica feliz!
 

Andrezza Della Monica – São Miguel do Gostoso (RN) – Eu levaria meu pequeno príncipe Filipe para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.  Acostumado a viver na intensa cidade de São Paulo, seria incrível usufruir com ele a paz e a tranquilidade deste lugar mágico,  que encanta não só pela beleza natural, mas pela simplicidade e aconchego de sua vila de pescadores. Gostoso é a liberdade e o sossego de um lugar assim!

 

Valéria Aparecida Henrique – A Península de Maraú (BA) seria o destino perfeito para uma viagem inesquecível em família porque as piscinas naturais e lagoas cristalinas me fará sentir em cima das nuvens brancas de algodão, me fazendo esquecer os problemas e envolver totalmente em paisagem que me dá a felicidade, ganhando uma grande força de viver, sentindo dentro de mim uma grande felicidade de criança, esquecendo quem eu sou, onde vivo e passar a viver apenas do que vejo, ficar leve igual a uma pluma que vagueia e olhar para a beleza que me rodeia e sentir o infinito que me arrepia!

 

Géssica de Vargas Flores – São Miguel do Gostoso (RN) – Meu destino preferido seria São Miguel do Gostoso (RN), um lugar onde sei que poderia me divertir em família, está em contato com a natureza, e ao mesmo tempo mostrar ao meu filho nossos princípios, que para viver momentos felizes, nem sempre precisa estar em um lugar repleto de luxo, a beleza e a felicidade estão nas coisas simples da vida!

 

Pais&Filhos TV