Criança

Pais & Filhos na Biblioteca Multilíngue

Os livros recebidos por nós passarão a integrar o acervo do espaço idealizado por Duda Porto de Souza

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A Pais & Filhos acaba de fechar uma parceria com a Biblioteca Infantil Multilíngue, idealizada por Duda Porto de Souza, filha de Miro e Gisela e neta de Sergio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, autor do Febeapá.

Veja nossa lista com os livros que você precisa ler para seu filho

A Pais & Filhos passa a doar os livros que recebe das editoras para a Biblioteca, que fica no prédio da Faculdade Belas Artes, na Vila Mariana, em SP.

Anúncio

FECHAR

A partir de dezembro, Duda vai selecionar os livros da seção Biblioteca no nosso site e na revista. Aqui no site, ela vai dar uma indicação por dia. Na revista, em dezembro, ela indica livros sobre Natal. Em cada mês, um tema diferente.

Além de dezenas de estantes repletas de obras infanto-juvenis, a Biblioteca também tem uma Brinquedoteca para os ainda não familiarizados com a leitura, e espaço para eventos como workshops, palestras, salas de leitura e brincadeiras com convidados especiais.

Nos livros, mensagens pessoais de incentivo escritas pelos doadores em páginas em branco. E agora, carimbo identificando os livros recomendados pela Pais & Filhos.

Bem-vinda, Duda!  

Saiba mais sobre a biblioteca