Publicado em 07/10/2022, às 13h03 por Redação Pais&Filhos
Um homem acabou sendo preso na cidade de Caldas Novas, em Goiás, após ter se tornado suspeito de ter estuprado a própria enteada. Segundo informações dadas pela Polícia Civil, a jovem, a qual possui 12 anos de idade, também denunciou o crime para sua professora depois de ter sido abusada sexualmente na noite anterior.
Já que não teve sua identidade revelada, o veículo de comunicação g1, o qual abordou a reportagem, não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A prisão deste ocorreu na última quarta-feira, 5 e, segundo a garota, ela já vinha sido estuprada pelo padrasto há muito tempo.
O homem precisou ser encaminhado até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Envolvido nas acusações, ele é suspeito por estupro de vulnerável com agravante por ser padrasto da vítima. Depois de sua prisão, ele foi levado até o presídio do município.
Durante esta sexta-feira, 7, o portal em questão tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso através de mensagens de texto e ligações com a intenção de receber novas informações sobre o ocorrido, entretanto, não obtiveram retorno até o momento.
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos na emissora
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo