Publicado em 13/07/2022, às 07h58 por Redação Pais&Filhos
Na noite da última segunda-feira, dia 11 de julho, um menino de 9 anos morreu após atirar com a arma do pai na própria cabeça. O pai da criança contou para a polícia que ele se enquadra na categoria de CAC, que significa “caçador, atirador e colecionador”, e por isso possuía a arma.
A arma estava guardada na parte de cima de um armário na cozinha. A criança chegou a ser levada para um hospital, mas acabou não resistindo. O acidente foi registrado como homicídio e também omissão de cautela em uma delegacia de Ferraz de Vasconcelos e está sendo investigado.
No boletim de ocorrência consta que a mãe da criança afirmou que estava com o filho assistindo televisão cerca das 20h45, enquanto o pai do menino estava no quarto. A criança disse que iria para a cozinha para pegar algo para comer. Em seguida, o barulho do disparo da arma fez com que os dois corressem para ver o filho, que estava no chão, ensanguentado e com um tiro na região da cabeça. O menino foi levado imediatamente para o hospital.
Além disso, o pai da criança contou que guarda a arma em locais diferentes para que os filhos não encontrem, e também que já seguiu orientações e a mostrou para o filho para que ele entendesse o quão perigosa ela era, de forma com que a curiosidade da criança sobre aquele objeto acabasse.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir