Publicado em 14/02/2022, às 10h23 por Redação Pais&Filhos
Uma criança de dois anos morreu em um incêndio no apartamento em que morava com a família, em Itabuna, no sul da Bahia. A mãe teria deixado a menina sozinha em casa, segundo informações da Polícia Civil concedidas ao G1.
No local morava uma mãe e seus dois filhos. Minutos antes do acidente, a mulher teria ido ao mercado e deixado a filha dormindo em casa. Um homem chegou a arrombar a porta da casa, mas não conseguiu ter acesso ao local por conta das chamas.
“O fogo já estava alastrado em cima da geladeira e pegava nas madeiras do teto. Tentei entrar, mas não sabia que tinha gente lá. Se soubesse que tinha alguém, teria salvado a menina”, lamentou o eletricista Eduardo Reis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu baixar as chamas até ser possível entrar no imóvel, que ficou com sua parte superior destruída. Eles chegaram a prestar os primeiros socorros à criança, mas a garota não resistiu a intesidade das chamas e o óbito foi confirmado ao chegarem no hospital.
A Polícia Civil acredita que uma vela acesa para oração, mantida pela mãe das duas crianças, possa ter iniciado o incêndio. As circunstâncias estão sendo investigadas. O delegado que investiga o caso decidiu pedir a prisão dela por abandono de incapaz com resultado de morte.
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Notícias
Família de Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre apresentadora ter perdido bebê
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Notícias
Tom Brady manda indireta sobre gravidez de Gisele Bündchen: "Poderia ter feito melhor"