Criança

Mães fazem escândalo nas redes após sobrancelhas das filhas serem raspadas na creche

reprodução/ Facebook

Publicado em 09/12/2019, às 14h21 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Duas mães do estado de Washington, Estados Unidos, ficaram indignadas depois de descobrir que os filhos, que frequentavam a creche da CBC afiliada ao Boys & Girls Club, receberam tratamentos de beleza injustificados enquanto estavam lá.

Ambas as mães, Alyssa Salgado, mãe de uma menina de 2 anos, e Glenda Maria Cruz, mãe de um menino de 1 ano,  perceberam que os filhos voltaram para a casa com a pele vermelha e irritada e faltavam alguns pelos entre as sobrancelhas. Sentindo uma onda de emoções, as duas mães postaram em suas contas separadas do Facebook para compartilhar o incidente.

As duas mães ficaram muito irritadas com o acontecimento (Foto: reprodução/ Facebook)

“Eu nasci minha filha e adoro tudo o que há nela, e essas mulheres chamadas se encarregaram de corrigir a aparência da minha filha, não apenas porque isso aconteceu com o filho de outra mãe, Glenda Maria Cruz ”, escreveu Alyssa. “Eu não vou deixar isso passar despercebido. Eu gostaria que isso acontecesse, imagine se esse fosse seu filho ou filha e se eles estivessem depilando-os, imagine quanta dor você sentiria. Eu posso imaginá-la chamando mamãe e eu não estava lá para protegê-la Eu falhei com ela. Mas eu me recuso a deixar isso passar despercebido”, desabafou.

A sobrancelha das crianças foram modificadas sem autorização dos pais (Foto: reprodução/ Facebook)

Junto com o post, Alyssa forneceu fotos antes e depois das sobrancelhas da filha, onde você pode ver claramente que alguém fez um tratamento de depilação. Glenda Maria também levou ao Facebook fotos para compartilhar sua história e seus planos de uma investigação mais aprofundada.

“Honestamente, eu não sei como as outras mães reagirão se esse fosse seu filho para mim. Sinto que isso é um aviso, como eles fizeram isso. O que vem a seguir, você sabe que meu filho não pode falar e não sei o que ele tem sido. E é realmente difícil, honestamente, porque ele é apenas um bebê, ele não pode se defender, ele ainda não tem 2 anos e estou em um ponto agora que me sinto uma mãe ruim, porque não posso protegê-lo quando ele mais precisa de mim e é uma merda se sentindo assim ”, escreveu Glenda Maria.

As duas mães desabafaram nas redes sociais (Foto: reprodução/ Facebook)

Glenda Maria disse que o filho é incapaz de se comunicar se algo ruim acontecesse durante a creche. Desde então, ambas as mães removeram seus filhos da creche da CBC e estão tomando medidas legais. Glenda Maria disse ao site Parents que quer que todas as mães saibam que esse tipo de abuso não será tolerado e que fará qualquer coisa para proteger seu filho.

Dá para perceber que mexeram (Foto: reprodução/ Facebook)

“Só sei que não sou desistente”, explicou ela por e-mail. “Não vou desistir e não vou desistir porque minha família me mostrou desistir é como dar direitos a você. Para todas as mães, não desista e ouça seu coração, porque meu coração está me dizendo: ‘Sim, eles [funcionários da creche do CDC] fizeram [cera nas sobrancelhas do filho] e sim, seu filho passou por dores.’ Obrigado a todos, por todo o apoio”.

Leia também: 

Bebê de 1 ano escapa de creche e é encontrada vagando na rua

Absurdo! Bebê de 1 ano volta de creche com 15 mordidas e diretora conta como isso aconteceu

Bebê de um ano se asfixia por acidente em creche depois de prender o pescoço em cerca de plástico


Palavras-chave

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas